conteúdo da página

8 de nov. de 2012

Fechando a pesca com chave de ouro

Que saudade de escrever, já faz mais de uma semana que não escrevo nada aqui no blog...

Nesse feriado minha família inteira foi pescar, foram todos pra bonito, meus tios, meus pais e inclusive o Gabriel, deixaram eu e a Tali (prima) sozinhas e não tiveram um pingo de dó, rsrsr... Nós tínhamos que trabalhar, por isso que ficamos... E todas as viagens eles decidem de ultima hora, dai não tivemos como nos programar.
Eles foram pra Bonito, no pesqueiro do Rogério, fiquei morrendo de vontade de ir, porque lá é uma delícia, ainda mais que eles armaram acampamento.
A pescaria foi boa porque pegaram cada peixão...
Pra quem não sabe, minha família é fanática por pesca, quase todos os fins de semana eles estão nos rios próximos pescando, ou quando não vão pra rios nós vamos para pesque pagues, e feriados junta todo mundo e vai pra algum lugar mais longe pescar, esses são os melhores passeios, já fizemos chalana que de longe foi o mais perfeito, e a mais marcante foi a pescaria no rio Miranda, onde eu peguei meu jaú de 45kg..
Dessa vez eles estavam todos animados pra essa pescaria, porque seria a ultima do ano, agora a pesca está fechada e só ano que vem eles vão poder voltar para os rios...

Só que nem tudo foi mil maravilhas, meu amor foi picado por uma arraia, dá pra acreditar???
Tadinho, ele tá de cama, só pode ficar deitado com as pernas pra cima, e eu e a Tânia temos que fazer tudo pra ele, rsrsr!

Ele foi nadar no rio já com medo e ele pegou um galho pra bater no fundo e espantar as arraias, mas acho que ele acertou uma e ela pra se defender bateu o rabo no pé dele, sorte que pegou de raspão perto do calcanhar. Vários pescadores lá do pesqueiro já haviam sido picados, e um dele o ferrão atravessou o pé... Imagina a dor... O Gabriel ainda teve sorte!!
Ele disse que a dor foi muito intensa, nunca sentiu nada parecido...Minha mãe disse que ele gritava, suava, mordia o travesseiro, mas não podiam fazer nada... Ainda bem que eu não estava lá pra ver o sofrimento dele...
Agora ele está bem melhor, estamos só esperando o pé desinchar e torcer pra não ter ficado nenhum pedaço do ferrão dentro do pé pra não precisar fazer cirurgia...

Um comentário:

  1. Tadinhoooooo!!!!
    Bonito deve ser tuuuudo de bom né?? Um dia querco conhecer!!

    Bjos

    ResponderExcluir