conteúdo da página

18 de out. de 2012

Acontecimentos...

Oii gente, hoje foi a ultima reunião da semana com o cerimonial, conversei com os fotógrafos  e o outro fornecedor que não lembrava era o Grupo Ágape que faz a sinfonia para igreja...
Nunca comentei aqui no blog, mas tenho um grupo no facebook que sigo que só participam noivas, chama-se Noivas Tricotando, é muito legal, são noivas de todo o brasil. Nós reunimos as noivas do grupo que são de Dourados-MS e vamos fazer uma reunião gostosa sábado a tarde, vamos trocar idéias, dicas e conselhos sobre fornecedores e tudo mais, vai ser muuuuito legal, estou ansiosa...


Foi tudo muito bom hoje, mas recebi duas notícias que me deixaram muito triste e me fizeram refletir bastante...
Enquanto estava na reunião a cerimonialista escutou e comentou sobre uma bebê que morreu na creche asfixiado enquanto comia uma papinha, ele tinha apenas 1 aninho de idade.

A outra notícia é de uma menina super querida lá de Umuarama-PR que faleceu hoje também ela é amiga da minha prima e eu conhecia ela pelas vezes que ela veio pra Dourados. Ela faleceu hoje depois de ser internada hoja para uma cirurgia de coagulo no cérebro com apenas 18 anos de idade.

São coisas que acontecem de repente, que ninguém poderia imaginar, fiquei em choque quando soube da Fran, nao conseguia acreditar, ela era uma menina super animada, cheia de energia, com um sorriso enorme no rosto o tempo todo. É muito triste se pararmos para pensar, a vida vem fácil, mas também vai fácil...
Por isso que temos que aproveitar cada segundo, amar cada um que está ao nosso lado, não devemos perder tempo com desavenças, ficar de cara virada com os pais, irmãos, namorado, marido por algo que eles fizeram e não gostamos, nosso tempo é contado e não sabemos quando essa contagem chega ao fim, pode ser amanhã, pode ser daqui 80 anos, só Deus sabe!

Agora fico imaginando como estão os pais do bebê e da Fran, totalmente inconsolados...
Que Deus abençoe essas famílias e dê forças para continuar seguindo em frente sem seus anjinhos!

Boa noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário