conteúdo da página

29 de ago. de 2012

O(s) bolo(s)

Aii que saudade do meu noivo!! :(
Hoje ele e a equipe de 13 amigos saíram para a pescar e voltam só domingo, (na foto abaixo não estão todos.)
Eles tem uniforme e tudo mais, o nome do grupo é Thunders, eles tiraram esse nome daquele desenho podre que passava quando eramos crianças Thundercats, só que ficaram só com o Thunder e deixaram Cats para as namoradas...rsrsr...Quem quiser conhecer mais do grupo assiste esse vídeo clica aqui!
Todos estavam uniformizados no noivado, achei super legal!
Aqui são as Cats invadindo a foto!!


Bom, vamos ao assunto principal do post:

Bolo Decoração

Como falei ontem, esse bolo é lindo, e está na ultima moda.
Ele chama bolo pelado ou bolo sem cobertura ou naked cake...
Ficou famoso depois que  Hilary Duff e Mike Cornie usaram esse modelo de bolo no casamento deles...Veja fotos aqui! 

Fiz ele de 3 andares, confesso que fiquei com medo dele desmoronar, pois foi o primeiro bolo de andar que a Michelle fez, mas deu tudo certo e ficou super firminho...
A Decor do bolo era para ser com rosas tingidas de azul, mas como eu sou preguiçosa nem fui comprar as rosas, dai achei uma fitinha e fiz um lacinho mesmo de ultima hora...
O topo do bolo fui em quem fiz.. Impresso em papel couchê, e preso em um palitinho.



Bolo que servi
Esse bolo eu quis fazer uma reprodução do noivado dos meus pais, lembra que fiz um post sobre o noivado deles? (quem não viu clica aqui)
Só que algumas coisas não saíram certas, rsrs.
Na hora que fui passar os dizeres para a boleira, ao invés de dizer ''Eu e você'' que estava no bolo deles eu falei ''ELE e ELA'', rsrs...
O coração ficou maior e ao invés de pêssegos eu usei morangos, e o tamanho do bolo foi outro diferencial, eles foram bem exagerados na época, foram 8 kg de bolo para 10 pessoas (sendo 2 crianças ainda, rsrs,) e o meu bolo foi de 6kg e deu para 70 pessoas, rsrsr...
Mas a foto ficou bem legal para guardar de lembrança...
Só que nós não nos parecemos em nada, também 24 anos de diferença, muita coisa mudou...Principalmente os cabelos encaracolados e escuros... 


Um comentário: