conteúdo da página

29 de ago de 2012

A decoração!!

Acabei de pegar as fotos com o fotografo, são taaaaaaaaantas fotos lindas que eu nem sei por onde eu começo!!

Vou colocar todas as fotos pra vocês verem, vou dividindo por tópicos...
Hoje vou falar da 
Decoração
Ela foi feita por mim mesma, afinal, trabalho com isso né, e queria tudo do meu jeitinho!
Sou meio paranoica, um dia antes queria ver tudo montado, até que o noivo chegou em casa e viu e perguntou se ja tinha começado o noivado, rsrsr... mas se eu não ver exatamente como vai ficar eu não sossego...

Não queria nada extravagante, pois não seria meu casamento, rsrs, queria algo arrumadinho e que todos pudessem se sentir a vontade, por esse motivo escolhi no cardápio o churrasco!


Hall de Entrada
O aparador com o bolo e doces personalizados ficaram no hall de entrada. 
As plaquinhas ficaram sobre uma mesinha. Detalhe: Tive que colocar o porta-retrato sobre elas, pois o vento não deixava elas no lugar, e também nem pude acender as velinhas...


Mesa dos convidados
Guardanapos, taças, baldinho para mini garrafinhas de Coca-cola e um vazinho de margarindinhas ficaram sobre a mesa dos convidados.
 Tinha pensado em fazer um arranjo elaborado com vaso de vidro e tudo mais, só que não dei conta.. Fui deixando para ultima hora quando vi não dava mais tempo de fazer, então comprei as margaridinhas e coloquei dentro de um vazinho feito de galhos... Bem simples, mas ficou legal e rustico!


Porta-guardanapos
Personalizados com nossa Identidade visual...Adorei!


Mesa do Bolo
Gente! Esse bolo é um caso a parte!!L-I-N-D-O de morrer! Ele merece um post só pra ele...
Já tinha visto esse modelo de bolo várias vezes na internet, e nunca me chamou a atenção, mas quando eu vi no Casar e Casar (confira o post aqui), achei maravilhoso e queria ele de todo o jeito!
Procurei a boleira oficial da minha família, rsrsrs, (ela é amiga da minha mãe, eramos vizinhas assim que mudamos para Dourados a 18 anos atrás), toda festa é ela quem faz o bolo e os doces, e eu já tenho o meu sabor preferido, e nunca mudo, quem vai nas festas que faço já sabe, sempre é o mesmo bolo...O sabor queridinho é 4 leites de chocolate, é tão bom que chego a sonhar com ele, rsrsr...Quem quiser o contato da boleira está no final do post.
Os doces da mesa eram todos prontos, não mandei fazer nenhum... Usei barrinhas de chocolate da Nestle Duo, Sonho de Valsa, Ouro Branco e Moranguetes....


Barrinhas de Chocolate
Personalizados com nossa Identidade visual... É lógicooo.. rsrs..
Elas eram Duo, meio chocolate branco meio preto, não comi nenhuma.. :(




Moranguetes

Adoro esse chocolate, ele tem recheio de creme de morango com cobertura de chocolate por fora.. Se brincar como um pote rapidinho!!


Gostaram??
Deixem comentários, eu vou adorar ler!!
Amanhã tem mais, bjaooooo

Decoração: Noiva Josy
Aluguel dos móveis: Big Festa - (67) 3421-2014
Fotografo: Paulo César - Facebook
Bolo: Michelle - (67)92123587

2 comentários:

  1. Que loooooooXo Josy!!!

    se o noivado foi essa riqueza imagino o casamento

    Parabensss vc arrasou!!!

    =^.^=

    ResponderExcluir