conteúdo da página

30 de ago. de 2012

Família Linda que eu Amo...

''Família...Pessoas que cultivam a arte de conviver tão iguais e tão diferentes, que se amam, se entendem e se completam!!''

Não existe bens mais precioso do que minha família...
Se somos o que somos hoje é pelos ensinamentos que eles nos deram...
Meus pais e os pais do Gabriel são pessoas maravilhosas e só temos a agradecer por tudo o que fizeram por nós!!

Família que sempre considerei minha!!
Já ouvi dizer muito por aí que sogra é chata, pega no pé, mas a minha passa longe de ser assim... Quem dera todos tivessem uma sogra igual a minha e a do Gabriel, hehehe, não to bajulando não gente, só pq ela vai ler o post depois, é que gosto muito mesmo da minha sogra!!
Desde que nos conhecemos ela sempre me tratou muito bem, sempre preocupando em me agradar, ela é muito querida assim como todos da família do Gabriel!
Pensa numa loirona divertida, festeira, e que vive sorrindo, essa é a Tânia.
O Rafa é irmão do mais velho do Gabriel, ele é pai do João Gabriel, que deu um show no nosso noivado, rsrs, quem foi viu! Os cantores chamaram ele na frente de mais ou menos umas 70 pessoas para dançar Camaro amarelo, e vocês acham que ele se intimidou??? Nem um pouco, rebolou até! rsrs

Logo posto o vídeo pra vocês verem!

Jana, Concuh (como ela adora falar, hehe)!
Somos noivas dos Bassotos, rsrs, isso aí, amarramos os irmãos...E não vamos soltar nunca mais!
Quase não saímos juntas, pois o circulo de amizades é diferente, a Jana até fala que nem parece que namorados irmãos pois agente quase nem se vê direito, quando eu to saindo ela ta chegando, quando eu to chegando ela ta saindo... Mas vira e mexe agente senta e conversa!!
A Jana é blogueira também, quem quiser conhecer os blogs dela clica aqui e aqui!



As mulheres que me inspiram a cada dia, elas são meu exemplo feminino!! Como amo essas duas!!


A família que sempre foi minha!
Papi, Mami, Pá, Mã, rsrsr.. até hoje chamo eles assim, não é pai nem mãe, nem papai nem mamãe. Os amigos até tiram sarro, eles pergunta ''Do que você chamo eles???'' srsrs..
É um jeitinho carinhoso que eu e a Juh aprendemos desde de crianças, e só agente chama assim, a Ana Júlia não se acostumou ainda!!
O Gabriel e o Italo são como filhos que eles não tiveram, eles adoram demais os meninos, quando agente tem briguinhas de namorados nossos pais defendem eles ao invés de nós... rsrs

Até que enfim né pá...
Meu pai não vi a hora desse pedido sair, rsrs... Também, quanto tempo esse marmanjo ia ficar enrolando a filha dele, mas ATÉ QUE ENFIM tomou coragem... e o sorriso do meu pai não nega!!

 As meninas do Roberto....Fala se meu pai não vive em um Harém com tantas mulheres lindas ao seu lado!! Convencida nem um pouco...

Sister grande.. Essa guria é chata eim.. Me perturba, me incomoda, é bagunceira, mas sempre quer me ver bem e eu também quero o melhor pra ela.. 
Agente sempre tá junto, onde uma vai a outra vai atrás... Desde pequenas eramos assim, (a pior parte foi quando comecei ter namoradinho e ela não, foi um terror)...
Nossos amigos são os mesmos, nossos namorados são super parceiros.. Uma sempre fez companhia para a outra, brincávamos juntas quando criança, na escola fazíamos tudo juntas, e crescemos saindo juntas..
Muita gente pergunta se somos gémeas, mas eu não acho nada a ver!!


Sister pequena... Eeeee Jujulia, essa é a alegria da casa.. 
Ontem eu e a Juh estávamos nos arrumando para sair com as amigas e ela ficou no closet junto com nós, morrendo de vontade de ir junto, e pegava o salto da Juh, se enrolava em um cachecol, enrolou até um bobi no cabelo, rsrs.. 
A diferença de idade é bem grande, 14 anos da Juh... Ela se inspira muito nas irmãs mais velhas, a Juh é o exemplo dela, ela fala que quando crescer quer ser linda igual a Juh e quer fazer convites igual a Josy, rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário