conteúdo da página

6 de ago. de 2012

Na época dos meus pais....


O Noivado...

Eles tem uma diferença de 13 anos na idade, e isso não atrapalhou que ficassem juntos...No começo meus avós maternos ficaram preocupados, pois a diferença era grande, mas confiaram no meu pai e autorizaram o namoro...Estavam certos, já faz 23 anos que estão casados e são  muito felizes até hoje.

 Aos 16 anos de idade dela e aos 29 anos dele, decidiram noivar. Eles noivaram em outubro de 1988. Na época tudo era mais difícil, meu pai trabalhava para meu avô e eram apertados financeiramente, mas mesmo assim, não deixaram que isso atrapalhasse. Depois de 6 meses eles se casaram.

Hoje construíram uma família linda e unida...
Amo muito eles e espero que a minha futura família seja  criada com os mesmos valores que meus pais e os pais do Gabriel nos ensinaram... E que minha filha encontrem um marido tão responsável, dedicado e romântico como o meu, rsrsrsrsr......

2 comentários:

  1. Oi Josy!!! que lindo!!! eu tbm desejo o mesmo para a Maria, no mínimo que ela encontre alguém como o pai dela! Olha a responsa dos nossos genros né? ehehehe beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que massa... o início da história da vida da sua família! Josy ... tenho certeza que você e o Gabriel terão uma família tão linda quanto a sua Josy! Beijooo

    ResponderExcluir