conteúdo da página

9 de ago. de 2012

Video do casamento

Todo casamento tem que ter filmagem, mas ninguém merece ficar 2 horas ou mais sentados na frente da tv assistindo novamente todo o casamento. Bom, eu acho que hoje em dia nem existe isso mais, o pessoal faz bastante clipes, e eu acho super legal, são curtinhos, mostram os melhores detalhes e dá para postar na web...

Tem um site que me apaixonei desde de o primeiro vídeo que assisti deles, a empresa é a 

 

os clipes são exatamente como eu sempre sonhei. 
Alem de clipes do casamento, eles também fazem Love story, que conta a história do casal para passar no casamento.
Eu sempre acompanhava o site, mas pensava que a empresa era de São Paulo, daí não tinha nem como contratar, mas quando fiquei sabendo que eles eram de Umuarama nem acreditei...
Umuarama é pertinho daqui, e foi onde eu nasci e todos meus tios e avós moram...

Ainda não pedi o orçamento pra eles, mas assim que eu for pra Umuarama já vou marcar uma reunião e conto pra vcs como foi....



Um dos clipes que eu mais adorei foi esse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário