conteúdo da página

31 de ago de 2012

Falta 400 dias...

Eeeeeeeeeeeeba.... Hoje faltam 400 dias para o casamento!!!
Aiii que legal gente! Agora que eu to começando a cair na real, dá pra acreditar??
Ainda não fui atrás de nada, só do cerimonial, rsrs, mas logo logo começo, e prometo colocar TUDO aqui pra vocês...

E pra comemorar esses 400 dias o blog está de cara nova, com direito a contador regressivo!! rsrs
Em cima, ao lado de RECADOS abri uma nova página: Nossa História
Contada por mim...Pra quem não conhece como nos conhecemos.. Muito legal, vale a pena ler!


E hoje vou falar dos nossos amigos!! Até que enfim cheguei nessa parte, todo mundo tava me cobrando as fotos, agora podem ver algumas aqui, o restante eu vou postar no meu facebook e vcs podem ver lá também!!

Essa foto é MUITO LEGAL, eu AMEI...
Vi ela em um site americano e queria de todo jeito, kkkkkkkkk.. Ficou D+!!
Kkkkk, fico rindo sozinha quando olho pra ela!!


 Sister e Tali...Companheiras, as vezes agente se desentende, mas agente se ama!!


O Foia adorou falar no microfone kkk... Rimos tanta que chegou a doer a barriga...
''Vocês acham que elas iam querer casar com nois se soubessem  que agente ia virar isso? Mas pergunta pra elas se na escola elas queriam ficar com os nerd!''kkkkkkkkkk

Gabriel Correia que chegou atrasado e Trêbado na festa, mas participou!!


Thunders e Cats... 



A animação da festa ficou por conta do Bruno e Dhione, que fez todo mundo dançar, até meu pai, kkkkkk!

 Pena que ninguém filmou essa hora, foi muito legal!

 E lóóóóógico que a mulherada ganha né!!

Essa hora foi muito legal.. Foi a disputa de dança entre as meninas e os meninos, kkkkkkkkkk...
Tharara neles meninas!!






 Fim de festa, todo mundo thuco, e só vendo as fotos pra acreditar nas presepadas!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário