conteúdo da página

1 de set. de 2012

O (quarto??) pedido!!

Não tenham dúvidas das intensões do Gabriel, é o 
4º pedido que ele faz, rsrs!
Isso mesmo, ele pediu 4 vezes, então tenho mais do que certeza de que estamos prontos agora...
Primeiro pedido a 3 anos atrás, no dia que cheguei do Canadá no hotel em Campo Grande....
Segundo pedido, 1 més depois, na minha casa para meu pai...
Terceiro pedido, dia 21/07/2012 no Arraiá do Thundercats na frente dos amigos... 
Quarto pedido, esse aí da foto...para meu pai na frente de TODO MUNDO!!kkkk

Gente foi muito engraçado! Ele não queria falar nada, ele já tinha me avisado antes...Não queria nem trocar as alianças pra não pedirem discurso, mas não adiantou, kkkk, com uns amigos desses não precisam nem de inimigos, ou melhor, com uma sogra dessas....

Era pra avisar no microfone que o jantar estava servido, mas minha mãe fez questão de chamar ele, na hora ele correu pra dentro de casa e ficou escondido, kkkk eu fui lá chamar ele, mas não teve acordo!
Na hora que todo mundo começou a chamar pelo nome dele ele teve que sair, e conseguiu, ele FALOU...
Foi muito engraçado e lindo, ele disse que já havia pedido pra mim, mas queria saber se meu pai dava permissão!! 
E tá permitido e abençoado!!


 Olha a cara de vergonha do Gabriel, tadinho!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário