conteúdo da página

24 de jul. de 2012

A irmã da Noiva

Gente, muito obrigada por todo esse carinho.
Quero agradecer a todos os recadinhos do Facebook, aos recadinhos que vocês deixaram aqui no blog, estamos muito felizes em saber que somos tão amados.
Só ontem o blog teve 382 visualizações...
Obrigada! Cada um de vocês faz parte de pelo menos um pedacinho da nossa história!
Sempre que vocês quiserem apareçam por aqui, ficarei muito feliz de saber que estão acompanhando o blog!

E como eu tinha falado pra vocês no post de ontem, a reação da Juh (minha irmã) no dia do pedido foi impagável, principalmente ao ver a minha aliança.
Ela vai querer me matar quando ver que coloquei esse vídeo, mas não resisto...Foi muito legal!
kkkkkkkkkkkkkk

''Eu não acredito nisso, meu Deus que inveja, Italo...''
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Admirei a reação dela, eu sabia que ela ficaria feliz, mas não TÃOOOO feliz...


Mesmo vc sendo chata, bagunceira e as vezes insuportável, você sabe que
EU TE AMO....
Obrigada pela paciência em aguentar meu mau humor, pelas maquiagens M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S que você faz em mim e por estar sempre ao meu lado.


E pra quem não viu ainda...
As fotos do nosso arraiá: