conteúdo da página

25 de jul. de 2012

Nosso noivado

A data já está quase definida, alguns imprevistos não deixaram que fosse na data que eu queria, como a minha irmã vai fazer o acampamento da igreja nesse próximo fim de semana e no outro ela vai estar viajando e ainda no outro domingo é dia dos pais e eu vou viajar...
Eu não queria que demorasse muito, por mim tinha que ser na próxima semana depois do pedido, mas não vai ter como...
Então assim que definirmos a data aviso vocês!!!


Bom, como todos sabem eu trabalho com personalizações de festas infantis, casamento, chás, noivado, etc. E estou sempre antenada na web procurando novidades para me atualizar. Por conta disso escuto muito o pessoal falando: '' Nossa seu casamento vai ser perfeito, imagina o convite'' , rsrs, mas por incrível que pareça nada me agrada, não sei se é pelo fato de ficar envolvida com isso o dia inteiro, então chego na hora de escolher o meu e nada é suficiente.

Uma vantagem eu tenho, por trabalhar com isso não vou precisar me preocupar muito com os gastos, pois eles pesam um pouquinho no orçamento, mas eu acho essencial, pois são os personalizados que deixa o evento com a cara do aniversariante ou noivos e as fotos ficam maravilhosas...

Sei que tem várias noivinhas lendo meu blog, e gostaria de usar esse espaço não só para falar de mim e do Gabriel, mas para dar dicas e deixar algumas inspirações!

Bom, então vamos falar de noivado. Quem já fez pode usar as informações para o chá, quem não fez pode se inspirar...

No meu caso eu não quero apenas jantar em família, pq eu acho chato, não me levem a mal, mas já que tive que esperar 7 anos quero uma festa, rsrsrs, com direito a boa música, comida e super amigos ao  nosso lado, afinal, vamos estar começando uma fase super importante de nossas vidas, então vamos comemorar!!!

Daí surgiu a dúvida:
Locar um salão ou fazer em casa??

Ainda estou pesquisando os preços e custo benefício, mas o noivo prefere um churrascão em casa mesmo.
Vi algumas idéias na internet que me encantaram:


Legal né?!?!?