conteúdo da página

23 de jul. de 2012

Pedido de Casamento

Oiiii Gente!! 
Vocês não imaginam como eu estava ansiosa pra começar a postar aqui no blog.
Ele está pronto já faz muuuuuito tempo, mas eu decidi que só ia começar a postar depois que fosse pedida em casamento! 
E aconteceu, agora eu to oficialmente noiva...
...Eeeeeeeeeeeeeeba...
Esperei 7 anos, mas valeu a pena cada minuto.. 
Sabe porque?? Porque o pedido foi P-E-R-F-E-I-T-O, a aliança? nem se fala, e o noivo então, o melhor do muuuuundo...
Aii como eu to feliz, quem me conhece sabe o quanto eu esperava esse dia, e nem acredito que chegou.. Agora mão na massa que nós temos um casamento pra organizar.. Que emoção!!!


Bom! Agora vou falar como foi o pedido:

Eu sempre fui aquela menina apaixonada que sonhava com o príncipe encantado, com aquele amor meloso, cheio de carinhos.  E meu príncipe chegou cedo, nós tínhamos apenas 15 anos, ele foi meu primeiro namorado e eu a primeira namorada dele. 
Meu sonho sempre foi se casar com ele, ele sempre soube disso.
Conforme os anos iam se passando eu falava mais desse assunto e cobrava cada vez mais.
Em 2009 fiz uma viagem para o Canadá, que fiquei apenas 30 dias longe dele, já namorávamos a 4 anos. Foi tempo suficiente para ele perceber que eu era a mulher da vida dela, rsrsrs.
Quando voltei ele fez um pedido especial, perguntou se eu queria ser a noiva dele, (só noiva, pq eramos muito novos para casar, tínhamos apenas 19 anos, e quando fosse para casar ele faria o pedido oficial de casamento.) Mesmo assim trocamos as alianças prateadas pelas douradas.
Eu achava que não ia demorar tanto, mas demorou 3 looooongos anos, rsrs...
Nesse tempo todo eu sempre esperava o pedido em datas importantes, como aniversário, aniversário de namoro, data que foi o primeiro pedido de noivado, viagens, etc... Mas nunca acontecia.
Até que final do mês passado nós fizemos nossa primeira viagem sozinhos, e eu jurava que seria pedida em casamento lá, mas não foi, para minha decepção. Daí já achei que demoraria muito tempo, pois que ocasião seria melhor do que uma viagem a dois.

Nós e nossos amigos organizamos um arraiá e eles pediram que eu o Gabriel fossemos vestidos de noivos, pois todo arraiá tem o noivo e a noiva. Eu fiquei super feliz, comprei até vestido, ia me realizar pq já que o casamento não saia de verdade, pelo menos de mentira eu ia casar, rsrsrs...
Todos sabiam, menos eu que o pedido seria feito naquela noite. Eu fiz um vídeo da turma e depois do vídeo ele faria o pedido.
O vídeo passou 1 vez, 2 vezes, rsrs, e na terceira ele teve que pedir. Ele se levantou veio ao meu lado, enquanto um dos amigos que não me lembro quem, ligou uma música romântica.
Ele disse que pediria minha mão em casamento aquela noite, ele se ajoelhou e disse ''Amor, você quer se casar comigo??'' Aiii flutuei nessa hora... FOI LINDO... eu não sabia se ria, se chorava, o que senti na hora é inexplicável. Estar ao lado dos amigos que amo, todos comemorando por nós, foi perfeito, não poderia ser melhor.


 Kkkkk olha o tamanho do meu sorriso nessa foto...

 E olha quem pegou o buquê... O sorriso também quase cobria o rosto, rsrsrs
 Acho que a Juh ficou mais eufórica do que eu, parecia que era o pedido de casamento dela, rsrsrsrsrs... 
O pessoal filmou tudo, até a parte que ela faz o maior escândalo quando descobre que a aliança é da Tiffany. Vale a pena um post só sobre isso, rsrsrsrs. Amanhã coloco aqui...
Bjssss, até mais!