conteúdo da página

19 de set. de 2015

Mais uma vez...Encantados!

Oiii gente!! Como vocês estão?

Aqui estou eu, depois de um tempão... Como disse pra vocês está complicado de ficar postando com frequência, dai eu sumo e nem do satisfação né?!? Sumi até do insta, do face e do snap, mas tem motivo.

O principal motivo é que ultimamente não tem nada de tão interessante acontecendo na minha vida. Estamos trabalhando bastante e ta daquele jeito: acordar, se arrumar e ir trabalhar, almoçar na oficina mesmo, voltar pra casa 9 da noite, jantar, tomar banho e dormir, acorda e começar tudo de novo...
Então nem tem o que ficar postando!
Chego tão cansada em casa que nem tenho criatividade de fazer post, daí nem ligo o notebook.

E tem mais um motivo por eu ter sumido até do instagram. É que consegui quebrar todo meu celular... Ele fica mais no chão do que na minha mão. Ele está com a tela toda trincada, a pontinha do vidro quebrado (dá pra ver dentro do celular) e no ultimo tombo metade da tela parou de funcionar, ainda bem que foi só metade porque pelo menos ainda da pra usar o whatsapp. Só não consigo adicionar foto no instagram, nem publicar no facebook porque nesses apps a tela não vira, e do Whats consigo virar e deixar o teclado na metade que funciona, pensa na função...

Bom, não estamos passeando muito ultimamente, fim de semana aqui está bem frio e chuvoso dai ficamos mais em casa.
Essa foto de baixo é em um lugar lindo que fomos já faz uns dias.

 Tarvísio - Itália, divida aqui com a Austria, fica bem pertinho, uns 30 km.
Ouvimos comentários sobre o lugar e resolvemos tirar um dia pra ir conhecer. Nos surpreendemos com tanta beleza porque, mais uma vez, não esperávamos que ia ser tão lindo.

Eu me encanto muito com a cor dos lagos daqui, não sei o que tem no fundo que deixa a água em um tom de azul tão bonito.

Quando estamos viajando conhecemos cidades com diferentes tipos de arquiteturas e que são lindas, vemos muitas coisas diferentes e modernas que não tem no Brasil e que chamam nossa atenção, mas nada se compara com as belezas da natureza dos lugares onde vamos. Deus fez tudo com tanta perfeição. Na simplicidade de cada detalhe tem algo especial. Nenhum homem no mundo é capaz de fazer algo tão lindo mesmo com todos os recursos modernos que existem hoje. 

♥  ♥  ♥

Gente, o que vocês gostam de ver por aqui? Me deem ideias!! Eu gosto de falar de receitas, casa, decoração. viagens, relacionamento. Me façam sugestões de assuntos pra esses temas...Ultimamente ando tão sem criatividade de fazer postagem!
Ah!! Agora posso falar de culinária porque tenho onde cozinhar aqui. Thabata, prometo fazer a polenta que venho enrolando vocês a um tempão.

Um beijo grande pra todas vocês que sempre me acompanham!! 

5 comentários:

  1. Eba a Josy apareceu hahaha vê se não some de novo! eu gosto muito do assunto Decoração de casa, vc podia fazer um tour pra gemte, o que acha? Beijos lindona

    Van Chidiac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vooooltei!! Pode deixar que vou fazer sim..vou fazer tmb da casa q estamos ficando esse mês aqui na Europa...beijos

      Excluir
  2. Que bom que vc voltou! estavamos com saudades! não some mais lindona!
    Que fotos lindas, tinha que ser uma profissional mesmo pra fazer clicks tão perfeitos!
    beijos

    Tali

    ResponderExcluir
  3. parece pintura! que lugar magnifico! estou indo em dezembro pra ai! não vou deixar de visitar.

    beijão

    Jé marques

    ResponderExcluir