conteúdo da página

18 de jun. de 2015

O casamento da minha irmã: Making off

O grande dia começou sábado cedo! Então será o primeiro post aqui...

De manhã eu já acordei ansiosa, parecia que eu ia casar. Eu acho que estava mais ansiosa que a própria noiva...Corria pra lá, pra cá e não conseguia resolver nada, fui deixar pra comprar o acessório do penteado e o sapato no dia do casamento, rsrs! Fiquei até na hora do almoço correndo atrás de tudo.
A Jú ficou super tranquila, já tinha resolvido tudo, de manhã foi se confessar com o padre, e ficou curtindo a casa da minha mãe mais um pouquinho.

O almoço estava marcado no Kikão para toda a família. Todos os parentes já tinham chegado e nos encontramos lá para almoçar. Foi uma delícia de almoço!

Logo após o almoço fomos para o hotel.

No quarto ficou meus pais a minha irmã mais nova e a noiva. O Gabriel se arrumou em casa e o Ítalo se arrumou no mesmo hotel que a Jú, mas em outro quarto com a família dele.
Os dois não se viram antes da cerimônia, como manda a tradição.




♥ ♥ ♥
A tarde começou com uma massagem relaxante, todos participaram... 
Depois da massagem começou a preparação dos cabelos.
No hotel foi só os cabeleiros, as maquiadoras não foram. 
A Jú escolheu a Nani Costa para maquiar e como ela tinha outra noiva no mesmo dia que marcou antes, não daria para arrumar todo o material pra levar até o hotel e maquiar a Jú a tempo, então ela teria que ir até o salão da Nani.
Eu e minha mãe escolhemos a Pri e como acabamos agendando em cima da hora a maquiagem ela também não poderia atender no hotel por conta de outras clientes.
Nós achamos que seria uma correria só esse negócio de sair do hotel pra maquiar cada uma em um lugar e em um horário diferente, mas montamos um cronograma do dia e deu tudo certo, sem correria e sem stress.



Os cabelereiros não poderiam ser melhores profissionais.
Foram dois cabeleireiros para dar tempo de fazer todos os penteados. 
Eu e a Jú fizemos com a Karine Piovezan de Umuarama, ela arrasa nos penteados, nunca vi uma pessoa com tanto talento para fazer coque, sou apaixonada em todos os penteados dela.
Esse é o face dela: Karine Piovezan
Olha como ficou lindo meu penteado atrás:

E para fazer o cabelo da minha mãe, do meu pai e da minha irmãzinha o top Vandré Nunes ficou encarregado..
Face do Vandré: Vandré Nunes



Passamos a tarde toda em família, teve lanchinho, musica e demos força pra noiva não ficar nervosa, que por incrível que pareça ela estava super tranquila.

Usamos roupões personalizados que a Jú fez para todas nós! O dela era branco e o meu, da minha mãe, da sogra dela e da minha irmãzinha eram pink..Todos bordados, ficaram lindos, sem falar que eles são super moderninhos com manga flare...
Ela mandou fazer na Nilda Santana em Umuarama, onde ela bordou o vestido de noiva (Vai ter post completo do vestido dela).
Face da Nilda: Nilda Santana



Com a sogra e a mãe: 


Noiva maquiadora da nisso, super perfeccionista!! Retocando os ultimos detalhes antes de colocar o vestido...



Presente MARAVILHOSO que ela deu para meus pais no dia do casamento! Nossa senhora toda em perolas!



Gente, e meu maior orgulho de todos.. 
Todos os brincos que a Jú provava para o casamento ela não gostava, procurou muito, mas nenhum agradou ela. Então eu mostrei o meu e ela amou e resolveu usar no casamento dela. 
Fiquei tão feliz dela ter escolhido casar com meu brinco.
Dai criamos uma tradição: Ela vai guardar o brinco para a nossa irmãzinha usar no casamento e depois as nossas filhas. Vai ser muito emocionante ver todas elas usando o brinco que casei...


Eu amei essa foto:  


E quase pronta para ir casar...

14 comentários:

  1. Nossa Josy to encantada com tanta delicadeza! vcs arrasam sempre! da pra perceber o quanto é grande o amor de vcs, parabéns pela familia linda #emocionei rs

    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila.. Somos muito próximas mesmo, somente 1 ano de diferença, compartilhamos juntas todas as fases da vida.. Um beijo e obrigada por deixar um recadinho!!

      Excluir
  2. EMOCIONANTE! que lindo o presente que sua irmã deu pra sogra e mãe, achei legal demais! bacana ver esse carinho que vcs tem entre vcs. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!!! Realmente a Nossa Senhora foi um presente lindo, ela não poderia ter escolhido algo melhor.. Um beijo e espero você sempre por aqui..

      Excluir
  3. Estou apaixonada, tudo de muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei emocionada de ver tanto amor envolvido, que lindos!! que exemplos! parabéns pela familia maravilhosa que vc tem. mega beijos

    Vaneza Lins

    ResponderExcluir
  5. sua irmã é muito linda!! ela é modelo? se não é..deveria seguir carreira,

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não é modelo, mas sempre recebe convites para desfilar e fotografar. Ela já aceitou alguns, mas não faz sempre! Mostrei seu comentário pra ela e ela te achou muito fofa.. Um beijooo..

      Excluir
  6. Cara vcs duas arrasam nivel máximo! adorei o casório da sua irma!!! quanta delicadeza, tudo muito bem pesando! que lindo, que luxo, que encantador! to babando em casa detalhe! manda beijos pra ela e pro noivo dela , são lindos os 2! belissimo casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Taty, vou mandar!! Obrigada por seguir o blog e comentar.. Um beijão..

      Excluir