conteúdo da página

17 de jun. de 2015

O casamento da minha irmã: Chá de Lingerie

Oii gente...
Hoje vou falar um pouquinho do Chá de lingerie da Jú...


O chá dela foi surpresa, organizado por mim, pela Tali e pela minha mãe e no dia a decoração ficou por conta da minha mãe e das tias Marinês e Donária...

O chá foi aconteceu 15 dias antes do casamento. Ela não sabia de nada até no dia do chá, rsrsrs, mas como a Jú sempre, eu digo sempre, foi muito desconfiada, no dia ela captou tudo!
Iriamos fazer uma pegadinha com ela, que infelizmente não tem foto porque foi tanta expectativa para dar certo que ninguém lembrou de fotografar, inclusive eu kkkk...

Faltando uma hora pro chá começar eu e a Tali fomos para minha casa e convidamos ela para um cafézinho da tarde, ela foi de carro (era importante para dar certo a pegadinha). 
Falei que precisava ir ao supermercado e como o carro dela estava estacionado na calçada lá fora ia ser mais fácil sair com ele. Fomos...

Agora deixa eu explicar o que ia acontecer:
Contratamos um ator e que se fantasiou de policial, colocamos uns cones na rua para simular um blitz.
Ela estaria dirigindo então ele iria parar ela, fazer muitas perguntas, deixar ela bem nervosa com as perguntas e falar que ia ter que leva-la para delegacia, tentar fazer ela chorar mesmo.
Depois disso todas as meninas, que estariam escondidas por perto ia aparecer, iriamos venda-la e levar pra festa fazendo a maior bagunça com som alto e buzinas..

Mas o que realmente aconteceu:
Estávamos a caminho do mercado e ela avistou o policial, eu dei um grito no carro para colocarmos o cinto de segurança porque não estávamos usando. Ela ficou muito nervosa na hora, que quase encostou pelo susto kkkk...
O policial mandou ela diminuir a velocidade e encostar o carro. E na hora que ela olhou para o policial ela já percebeu a pegadinha. Tentamos continuar com a história mas quem ficou nervoso na hora foi o ator kkkk dai deu na cara mesmo. 
Quando percebi que não ia ter jeito de convence-la  eu já chamei a mulherada e chegou todo mundo fazendo a festa e foi uma carreata de buzinas e griteiro até na casa da minha mãe...
Daí sim começou a festa...
Quem animou foi o Roney Farias, vocês conhecem o trabalho dele? Ele é MARAVILHOSO, não tem quem fique parada com ele. As bochechas e a barriga chegam a doer de tanto rir. 
Ele conduz todo o chá, faz brincadeiras, danças, toda a animação, não nos preocupamos com nada.
O mais legal é que ele leva o sonoplasta junto, fica uma festa completa com DJ e tudo.
Quem quiser orçar com ele esse é o contato dele: (67)9983-3564.


Eu fiquei responsável em fazer a decoração, mas não ficou como eu imaginava. Eu deixei tudo pra ultima hora, e acabou virando a maior correria. Do mesmo jeito as fotos, eu quase não tirei foto da decoração porque chegamos e já foi a maior festa que eu acabei esquecendo.


Na decor quis usar zebrinha e pink, adoro a combinação pink e preto.
Achei um tecido de zebra no paraguay e não sabia onde ia usar, mas decidi usar como fundo da mesa. Mandei fazer um arranjo de flores para colocar no centro pq não ia ter bolo e comprei as forminhas decoradas..




Minha mãe encomendou os brigadeiros gourmet que são nossos preferidos lá em casa e arrumamos tudo em um aparador de madeira que tem na area de festas lá na casa da minha mãe.
Fiz também uns cones fofos de papel EVA com glitter pink e preto e os tags personalizados imprimi na minha impressora mesmo. Usei os cones para colocar batata frita.

A comida ficou por conta do Subway. Encomendamos aqueles kits festas com vários mini subways e a mulherada adorou.
De bebida tinha espumante, cerveja, suco e refrigerante.


As lembrancinhas foram muito fofas...



(imagem da internet)

Foram saquinhos com esmalte e uma lixinha de unha.. Os esmaltes que escolhemos são lindos. Um é na cor Marsala, que além da cor linda e super em alta eu adorei o nome tmb: Ô meu Santo Antônio. 
O outro é o nude clássico da Impala que amooooo e não sai da minha unha.

No final da festa as sobreviventes foram pro centro pagar o maior mico com a noiva.
Subimos na caçamba da camionete e outras foram dentro por causa da vergonha alheia, kkkk, Colocamos o Roney lá em cima com a agente, erguemos o som e fomos gritando que a Jú ia desencalhar. kkk Ai que vergonha, não farei isso nunca mais na minha vida (só  no chá da Tali kkk).

Bom gente, o chá dela foi assim.. Contei tudo pra vocês, o que acharam?
Beijoooos..

3 comentários:

  1. Josy poderia me dar uma dica... que impressora vc usa para imprimir os personalizados? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha impressora é daquelas mais básicas que existe, a jato de tinta. rsrs.. Eu mesmo faço a arte (mas se você não sabe fazer, na internet vc encontra muita coisa, só pesquisar), compro um papel mais grosso na papelaria e imprimo. A qualidade nem se compara com as das gráficas, mas já quebra um galho. Se for muita coisa as vezes compensa imprimir na gráfica mesmo. beijoos

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkk to aqui me acabando de rir pensando na cena engraçada que deve ter sido! queria ter visto! deviam ter filmado!
    beijão

    Van Chidica

    ResponderExcluir