conteúdo da página

8 de jun de 2015

O casamento da minha irmã: Chá Bar


Oii gente, tudo bem com vcs?
Hoje vou falar sobre o chá bar da Jú e do Italo que foi uma festona...

Bom, vamos começar pelo tema escolhido que foi Mexicano. Eles escolheram esse tema porque queriam uma festa diferente, e sugeri a eles que escolhessem esse. 
No meu chá bar eu queria muito esse tema pois acho super divertido e animado, mas como eu mesma que estava fazendo a decoração, foi muito dificil encontrar artigos nesse tema aqui em Dourados, dai acabei desistindo e fiz no tema boteco. 
Quem quiser rever as fotos clique (aqui - rolem a página para baixo)


A festa foi na casa do Italo. A Marluci, mãe do Italo, organizou tudo com o maior capricho para receber nossos amigos. Ficou tudo perfeito.
A decoração ficou por conta do Edilson Spolador e ele caprichou! 


Fez um ambiente rustico, abusou das pimentinhas, cactos e velas. 
Teve lounges com sofás, mesas baixas e muitas mesas bistrô (aquelas mais altinhas) para dar um clima de festa jovem e servir de apoio pra quem é mais descontraído e gosta de ficar em pé, andando por todo ambiente da festa.



Esses mini chapeuzinhos charmosos e as tequilas decoradas a Jú e a Marluci trouxeram de São Paulo em uma viagem que fizeram juntas. 



Esses saleros mexicanos compramos no Paraguay, no Planet outlet, quando eu vi achei o máximo, porque além de decorar é muito útil na hora de tomar tequila.



Eu fique responsável pela papelaria da festa e usei bastante verde e vermelho que são as cores da bandeira do mexico, a estampa escolhi algo mais geométrico pra fujir um pouco das estampas floridas e muito coloridas.
Fiz uns quadros com mensagens divertidas, os palitinhos com bigodes e outros itens animados relacionados ao tema da festa para tirar fotos, as mini doses de tequila, as caixinhas para batata frita e hambúrguer e as embalagens de picolé mexicano.
 





A cerveja ficou por conta do noivo que escolheu a Sol, adorei a escolha porque teve tudo a ver com o tema da festa. Elas foram servidas pelos garçons e tinha várias também em um balde de gelo como apoio, perto dos lounges onde os meninos estavam sentados.


O buffet ficou por conta do Laudir, e não poderia ser diferente né?!? Estava maravilhoso.
A Jú escolheu o cardápio mexicano, não poderia ser outro.
Tinha Tacos, nachos, burritos, batata frita com cheddar e bacon (marca registrada dos Thunder's) e hamburguinho que foi servido na bandeja.




Eles ganharam muuuitos presentes, e abriram todos na festa mesmo com aquela brincadeira clássica de chá bar de adivinhar os presentes.



E depois foi festa até tarde!! O pessoal dançou e se divertiu muito ao som do Dj Luciano.








Fiz um clipe da festa para vocês sentirem além das fotos como foi animado:



Decoração: Edilson Spolador
Buffet: Laudir
Local da festa: Casa do noivo
Dj: Luciano
Barman: Não lembro, vou perguntar.
Papelaria: Josy Bassoto (irmã da noiva)
Foto e filmagem: Josy Bassoto
Picolés: Pallilos
Look da noiva: Gaia Brasil (Umuarama-PR)

12 comentários:

  1. Meu Deus estou encantada com tanta perfeição! vcs arrasam! to aqui de boca aberta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo né!! A gente adora uma festa, se pudesse faria todo fim de semana, rsrs! Um beijo e obrigada pelo comentário

      Excluir
  2. Que linda esse decoração! estão de parabéns!

    Emilia

    ResponderExcluir
  3. ♥♥♥Estou apaixonada♥♥♥ hahaha quanta coisa linda! já anotei o nome da loja no Paraguai, em breve vou o pra lá e quero conhece-la, adoro coisas fofas.
    Beijão em vc e na sua irmã

    Fabi Rossi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá tem muita coisa legal, nesse tema achamos só saleiro mesmo, mas tem vários outros itens de decoração pra casa tmb.. É no Paraguay de Pedro Juan Caballeiro, não sei se nos outros tem essa loja.. Um beijooooo Fabi

      Excluir
  4. Que bom gosto sua irmã tem! nunca vi chá bar tão lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom gosto né?!? Ficou muito lindo mesmo...beijoos

      Excluir
  5. to pirando com essa decoração! quando serás o casamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né?!? O casamento já foi dia 02 de maio, vou postar tudo aqui no blog, aguarde.. beijoos

      Excluir
  6. Nossa Jo, que criatividade! pensei que vcs que haviam decorado! Muito bom vc ter voltado, adoro suas postagens. beijão
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fomos nós dessa vez.. Obrigada, espero ter sempre você por aqui.. Beijos Carla

      Excluir