conteúdo da página

10 de jun. de 2015

Ensaio: First Home

Oii gente!! Tudo bem com vcs?
Obrigada por cada comentário que estou recebendo no blog.. Vocês não sabem como eles me motivam a continuar escrevendo...

Hoje eu vou falar sobre nosso ensaio de um ano de casados, alguem aí já viu no face??

Como todas sabem eu sou fotografa, sempre trouxe comigo essa paixão por foto. Para terem noção, quando fiz 15 anos eu poderia escolher entre uma festa de debutante ou uma câmera digital e um computador, adivinhem qual escolhi??
Essa paixão é tanta que seu eu pudesse eu enchia minha casa de quadros e porta retratos, mas não faço isso porque eu sei que iria parecer um museu.


Tenho alguns porta retratos espalhados pela casa e uns quadros pendurados na parede sala com fotos da nossa viagem de lua de mel. Eu sou apaixonada pelos meus quadros:

Bom, como amo foto e acho super importante registrar momentos, eu quero fazer uma vez por ano um ensaio profissional nosso.
Fizemos o primeiro ensaio antes do casamento:

Ele foi fotografado pelo Douglas Gama, um super profissional, o mesmo que fotografou meu casamento e o casamento da minha irmã.
Para essas fotos eu escolhi fazer na natureza, trabalhar com a luz do dia, pôr-do-sol. O resultado ficou muito legal, amei todas que ele fez.

Vejam mais fotos (aqui)

Agora que completamos 1 ano de casado fizemos mais um ensaio, mas esse resolvi fazer diferente.
Tirei a ideia de um tipo de ensaio norte americano: o First Home, ou em português, Primeira casa. São fotos que mostram como é o dia a dia do casal em sua primeira casa logo depois do casamento.

Essas fotos foram feitas pela Margá e pelo André, que nos deixaram muito a vontade e nem parecia que tinha fotografo lá em casa. Esse é o site deles: Studio Mais

Eu queria contar nossa história com as fotos. Queria que daqui a alguns anos quando eu revesse o album, relembrasse tudo o que vivemos nesse primeiro ano juntos, quando ainda era só nós dois em casa, sem filhos. 
Registramos tmb detalhes da nossa casa, porque tudo lá tem a nossa cara e quando mudarmos para uma outra casa quero relembrar como era tudo lá, onde tudo começou e que pensamos juntos em cada detalhe para transformar em nosso primeiro lar.

 Chega de falar e vejam o resultado:
































Fotos: Studio Mais

E aí, o que acharam?? Ficaram show né?
Um beijo meninas, deixem o comentário aí em baixo..

5 comentários:

  1. Nossa Josy estou encantada! nunca tinha ouvido falar sobre isso, amei a idéia! tbm quero fazer.bjs
    Leticia

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso seu ensaio! imagino quando tiverem um baby rsrsrs será mega fotografado !!!


    Dani

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiii Josy, q saudade q estava de vc e suas postagens! Que lindo ensaio. Parabéns pelo casamento e pelo blog. QUE BLOG MARAVILHOSO! Grande bjo.

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiii Josy, q saudade q estava de vc e suas postagens! Que lindo ensaio. Parabéns pelo casamento e pelo blog. QUE BLOG MARAVILHOSO! Grande bjo.

    ResponderExcluir