conteúdo da página

3 de jun. de 2015

Alô, alguém aí?!?

Hoje do nada resolvi dar uma passadinha aqui, dai bateu aquela saudade sabe?!? Eu amo escrever, mas eu sou daquelas que me dedico por completa a uma coisa só.
Quando me animo para fazer algo, me dedico 100% naquilo e deixo todo o resto de escanteio. 

Aconteceu isso quando voltei para o Brasil. Fiz mil promessas de que o blog continuaria, pois até então eu não sabia o que ia fazer nos 6 meses que estivesse morando lá, achei que ficaria mais em casa e que teria tempo de sobra para o blog. Mas nada é como imaginamos.

Veio a vontade de produzir. Um dia, entediada no meu quarto, fui refletir e veio na cabeça que tenho potencial para produzir tanta coisa, não tinha motivo pra eu ficar parada em casa sem fazer nada.

Eu sou fotografa a alguns anos, mas fazia apenas festinhas e alguns ensaios de vez em quando, conciliava a fotografia com a empresa de convites e lembrancinhas que eu tinha. 
Eu queria algo nessa área, mas que não me prendesse aos fins de semana, que eu pudesse curtir minha família, participar dos churrasquinhos no sábado a noite com os amigos, porque isso é o que mais sinto saudade quando estou fora. 
Então a melhor opção seria um estúdio para trabalhar somente durante a semana, e como sempre AMEI crianças, resolvi me especializar com bebês e recém-nascidos.
E olha como tudo vai se encaminhando...
Eu já tinha uma sala prontinha me esperando, o lugar onde eu fazia convites antes de viajar. Só precisava de uma pintura e estaria perfeito!
Em 15 dias reformei, pintei e decorei. Coloquei meu coração naquilo e como tudo que é feito com amor, deu certo!!

O blog ficou de lado por isso,  durante os meses no Brasil me dediquei inteiramente ao meu estúdio.
Digo pra vocês que foi a melhor coisa que fiz. Eu amo criança e trabalhar com elas foi uma satisfação imensa. Para mim não tinha segunda-feira ruim, finais de semana ficava bolando ideias novas e ficava ansiosa para coloca-las em prática na segunda-feira. 

No final dessa temporada no Brasil meu coração apertou deixar tudo isso pra trás. Mas encarei essa nossa viagem como aprendizado, para voltar ainda mais experiente para o Brasil. Aqui eu tenho o mundo de conhecimento, coisa que não consigo no Brasil.
Vim com o coração cheio de alegria de saber que o que fiz foi bem feito, que vou deixar saudade, que deixei muitas familias satisfeitas com meu trabalho, eu me sinto uma mulher realizada, de ter feito muito em tão pouco tempo.

Estou em paz aqui, feliz por poder voltar e vivenciar de novo esse sonho que é a Europa. Aqui é meu segundo lar, mas já estou contando as horas pra ir pra casa, rsrs.. 
Vai ser sempre assim né?! 
Quando estou no Brasil a saudade daqui aperta e conto as horas pra voltar pra cá, e quando estou aqui a saudade do Brasil me consome e conto os segundos pra voltar pra lá! 


O que faço agora é viver cada dia de uma vez, curtir ao máximo cada lugar, cada experiencia, pra no final da temporada olhar pra trás e dizer: DEVER COMPRIDO e daqui alguns anos ter muuuuita história para contar.
Amo a minha vida, amo como tudo acontece. 
Não é sorte, é DEUS!!

Aaaah e a pergunta que não quer calar.. Quem ainda segue o blog??!?
Deixe um comentário aí em baixo pra eu saber quem é sobrevivente...
E pra vcs que gostam de me seguir, me procura lá no face, no insta, no snap.. Estou sempre colocando alguma coisa da viagem.. 
Face: Josy Ferreira Bassoto
Face do meu trabalho: Josy Bassoto
Insta: @josyferreira
Snap: josyfbassoto

6 comentários:

  1. Oi Josy sua linda que bom que voltou!! rsrs eu sabia que vc estava bem pois acompanho vc no face e no insta, mas confesso que por aqui é muuuito melhor! adoro suas postagens! mas nunca entendi o q vc vai fazer ai rsrs? é a trabalho? curso? familiares? enfim, esclarece pra gente!! e pede pra Juh disponibilizar as fotos da lua de mel, tambem vou pra Miami em Setembro e queria dicas do que fazer por lá! o casamento dela foi lindo, um verdadeiro conto de fadas! amei cada detalhe. beijos fica com Deus e curte ai a viagem! rs Tatiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tati, fiz um post pra vc sobre o que fazemos aqui, rsrs, agora quanto ao post da Ju vou falar pra ela fazer sobre miami... Um beijooo..

      Excluir
  2. Boa tarde uhuuu ela ta de volta na blogsfera que legal! Que incrivel as fotos com seu pequenos, amei! pena que estamos tão longe, adoraria que vc fotografasse meus pimpolhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa é uma pena morarmos tão longe, ia ser um prazer imenso fazer fotos dos seus filhos!! Mas quem sabe um dia.. Um beijo e obrigada por acompanhar o blog..

      Excluir
  3. Eba ela voltou! rsrs sem bem vinda de novo!! adoro suas postagens! beijos

    Bjs

    Célia!

    ResponderExcluir