conteúdo da página

20 de mar. de 2014

A Novidade do Inverno 2014!!

Oi pessoal, tudo bem?? 
Primeiro gostaria de me desculpar por não ter postado na semana passada, mais em compensação preparei um post muito legal para vocês!

Bom, pelo jeito o inverno vai chegar mais cedo este ano, tivemos uma semana inteira de chuva e algumas noites bem fresquinhas não é?! A coleção de pré inverno já começou a chegar nas lojas e as botas estão fantásticas!! 
As Ankle Boots (botas de cano curto) continuam com tudo neste inverno, e quem adquiriu no ano passado bota com franjas e fivelas fiquem tranquilas, elas estão de volta! Outros detalhes que estão em alta são os bordados, pedrarias metalizadas e recortes.
Isso mesmo meninas, recortes! A novidade para este inverno são as Cut Out Boots, são botas com recortes nas laterais que possuem um estilo mais Rock'n roll. As irmãs Kendall e Kylie Jenner foram as primeiras que vi usando e eu achava um pouco estranho, mais depois de ver váááários looks com elas me apaixonei e quero uma pra mim!! 
Separei alguns modelos para vocês verem:

O que acharam? Deixa qualquer produção super fashion não é?! 
As aberturas são um ponto positivo para nós que moramos em uma região mais quente, pois poderemos usá-las até nos dias menos frios e elas ficam lindas com short e saia. Nos dias realmente frios vale usá-las com meia, desde que não seja colorida ou com desenhos de bichinhos!! rsrs..


Minha preferida é essa da Santa Lolla, quero pra mim!!! Mais para quem não curtiu muito esse estilo, têm muitas outras opções de botas MARAVILHOSAS! Confiram alguns modelinhos de Ankle Boots com detalhes que vão fazer toda diferença neste inverno:

Lindas né?? Acho que vou aposentar minhas botas montaria!! hehe

E que tal franjinhas?? Elas dão um efeito mais romântico e feminino ao visual:
Como usar:
As franjas aumentam o volume, por isso, considere a espessura das suas pernas na hora de definir qual modelo vai escolher. Quanto maior for o cano da bota e mais franjas ela possuir, mais grossas as suas pernas vão parecer e mais achatada ficará sua silhueta.
Se você tiver as pernas grossas e quiser optar por essa tendência, aposte nos modelos mais curtos e com menos franjas, assim não prejudicará o formato do seu corpo.
Evite combinar as botas de franjas com outra peça do vestuário de franjas também. Muitas franjas vão sobrecarregar o visual e torná-lo deselegante.
Para os dias mais quentes, opte por combinar as botas com shorts, saias e vestidos soltinhos. Esse visual vai criar um look bem feminino, delicado e moderno, ótimo para o dia. Selecionei alguns looks para vocês se inspirarem no final deste post.

Como diz a Thássia, MORRI DE AMORES por essa bota que a Bruna Marquezine postou no instagram na semana passada. Gente, é linda demais!! olha só:

Essa é da Schutz e vocês vão encontrar ela na cor preta com prata também, mais essa que a Bruna escolheu na minha opnião é a mais linda! A Luiza Barcelos também caprichou nos modelitos 2014 e alguns já estão expostos no instagram da marca, ela também lançou um modelo de Cut Out Boot, confiram:


Bom meninas, fiz uma seleção com 33 looks de Ankle Boots que mais gostei, espero que possa ajudar vocês a se inspirarem!










Gostaram? Deixe a opnião de vocês nos comentários! Beijinhos, até a próxima!! ♥


3 comentários:

  1. Essas botinhas são mesmo lindas, adorei o post <3

    ResponderExcluir
  2. Muito legal legal o post.
    Tem uma bota da Orcade. Ficou muito legal!
    Uma bota mais linda que a outra. <3

    ResponderExcluir
  3. Um charme essas botas! Onde eu encontro essa blusa de tricô da Bruna diva?

    ResponderExcluir