conteúdo da página

24 de fev. de 2014

Ultimo relato Lua de Mel: Universal Studio




Oii gente!! Como foram de fim de semana? O meu foi muito bom, na verdade toda minha semana foi maravilhosa. Recebemos muitos amigos em casa, fizemos jantinhas, café da tarde para as avós, mais pro final da semana começaram a chegar parentes do Sul para o casamento do irmão do Gabriel, na sexta organizamos um chá de lingerie para noiva que ficou lindo e no sábado o casamento do cunhado, Rafa e Jana!

Depois que as fotos oficiais saírem eu faço um post detalhado e tmb do meu look madrinha do casamento que ficou maravilhoso e foi feito pela minha estilista particular, a Jú, rsrsrsrs!





Bom! Ontem o marido começou a procurar as fotos da lua de mel aqui no meu computador para postar no face dele, e juntos começamos a relembrar os momentos e lembrar de como foi bom, deu uma vontade de voltar no tempo e viver tudo aquilo de novo!
Lembrei que fiquei de postar o ultimo dia da lua de mel, que não foi postado aqui no blog.. Então hoje finalizo os relatos sobre a lua de mel e post tmb um vídeo que eu mesma fiz...

Ultimo dia da Lua de mel
Parque da Universal Studios



No ultimo dia resolvemos brincar em algum parque de Los Angeles, tem vários lá como a Disney (A Disney de Los Angeles foi a primeira a ser construída que fica em Anaheim), tem o Six Flags que é um parque só de montanhas russas, A Paramount studios, Warner Bros e o Universal.
Escolhemos o parque da Universal!




Além dos brinquedos, lá tmb fica os studios de gravação.




Compramos os tickets pela internet e escolhemos a opcão do ticket Free Pass VIP, que não precisávamos ficar em fila, é esse cartãozinho roxo no nosso pescoço, com ele passávamos direto na frente, o que foi bom, mas no dia que fomos não estava tão lotado durante o dia então usamos pouco ele.
Mas decidimos voltar no parque a noite, pois teria a noite do Halloween. Só que como tínhamos gastado a mais com o Free Pass no parque de dia, a noite resolvemos comprar o normal, o que foi uma falha nossa, pois a noite tinha muuuuuuitas pessoas e ficamos na fila uns 2 horas para ir nos brinquedos.


O parque da Universal é bem tranquilo, bem familiar durante do dia.
Os brinquedos são todos 3D, as montanhas russas são dentro de uma sala, não são reais, são 3D, mas a sensação é igualzinho a uma montanha russa de verdade, só não tem perigo do brinquedo quebrar e você despencar lá de cima porque a cadeira fica parada no lugar, e são as imagens que fazem parecer que vc está em uma montanha russa de verdade!
O parque durante o dia é legal, mas a noite foi PERFEITO, ainda mais pra quem gosta de The Walking Dead...


Durante a noite os bichos dos filmes de terror ficaram soltos pelo parque..
O parque se transformou, fomos a tarde e era cheio de crianças correndo pelo parque, e a noite virou uma balada, com som alto, ambiente bem escuro e muito bicho feio assustando a gente!
Assistam o clipe para vocês terem uma ideia de como foi:





Essa é a vista dos Estudios de gravação a noite.


Essa é a cadeia real do The Wallking dead, a que gravam o filme mesmo.
A sensação de entrar foi muito legal, parece beeeeem menor do que na TV, mas é muito legal ver os locais que gravam!
Nós entramos e estava cheio de walkers lá dentro, muito massa...

-----------------------------------

No outro dia acordamos cedo e fomos para o aeroporto embarcar de volta para o Brasil!
E acabou!! Aaaaah, foi tão bom, se a gente pudesse ficava muito mais lá.. 
Mas já estava na hora de voltar pra casa e começar nossa vida de casadinhos!



E esse é nosso clipe!

Lua de Mel Josy e Gabriel from Josy Ferreira on Vimeo.

2 comentários: