conteúdo da página

20 de fev. de 2014

Meus perfumes preferidos

Oi pessoal!! Tudo bem?

Me pediram para fazer um post sobre meus perfumes preferidos! Confesso que fiquei preocupada porque não entendo muito do assunto, mais conheço quem entende e vou contar os segredinhos dessa pessoa para vocês!! ;) 
Acho legal quem tem seu “cheirinho próprio”, sabe aquela pessoa que sempre usa o mesmo perfume e aquele cheiro passa a ser dela? Quando você sente em algum lugar, na hora você lembra da pessoa! Eu ainda não encontrei meu perfume fixo, estou sempre testando marcas diferentes, mais minha irmã é quem sempre descobriu os melhores perfumes, aqueles que você passa e o cheiro fica por horas, e que todos perguntam: “que perfume você usa??” Vou contar para vocês quais são!

Zen Feminino Eau de Parfum
Bom, um deles ela já comentou aqui no blog, é o Zen da Shiseido. É simplesmente maravilhoso, dura na pele por horas, onde ela passa o cheiro fica! Não sei descrever sobre o aroma do perfume, portanto copei do site da Shiseido mesmo hehe:
“O perfume, a sensação, a emoção. Inspirada no fascínio da fusão entre a tradição e a modernidade, Zen nos traz a liberdade de sensações e a vibração dos nossos sentimentos através de uma fragrância fresca e floral, aromatizada com âmbar e madeira, além de ingredientes aromacológicos que aliviam o stress.”



Hollister Malaia
Outro que faz muito sucesso é o Malaia da Hollister. Ele é PERFEITO, a Josy que descobriu também, ele é muito charmoso, tem um borrifador que imita perfumes antigos, (sempre quis um perfume assim =p) a embalagem dele também é linda! Infelizmente nunca encontramos ele para vender no Brasil (nem no shopping China) então quando a Josy foi para os EUA ela aproveitou e trouxe vários que ficam guardadinhos, quando um acaba já tem outro para repor!! Hehe A descrição do aroma peguei no site da Hollister:
“Essência das ondas do mar, puro floral com um toque suave de madeira. O fascínio do mar e do sol da Califórnia.”



Bom, esses são os dela! Já eu não tenho um perfume definido, ainda estou em busca do “meu cheiro”. Mais tem alguns que já usei e gostei muito, vale a dica, vou contar para vocês!

Armani Code
Comprei esse perfume de ouvir falar e amei! O cheiro não é enjoativo, a fragrância dele é bem parecida com a do perfume Amor Amor, que eu também amo e usei por muito tempo! Porém este da Armani é mais suave. Super indico!! Descrição: 
"Fragrância que predomina a baunilha, juntando-se bergamota, pêra, flor de laranjeira, cedro; óleo essencial de neroli, flor da lua e osmanthus. O resultado é uma fragrância festa e floral mas, ao mesmo tempo sedutora e enigmática como a lua."



212 Carolina Herrera Feminino
Esse perfume muita gente conhece, ele é maravilhoso, mais para mim é também especial! O Italo me deu ele de presente de aniversário no começo do nosso namoro, então esse cheiro me traz lembranças boas, dá até um friozinho na barriga quando fico muito tempo sem usar e sinto o cheiro dele. ♥ Descrição:
“Uma fragrância para a mulher moderna, o perfume de Nova York, floral urbano, vivo e provocante, envolto em sensualidade. Nota principal: frescor deslumbrante, pétalas e caule de flores. Nota média: floral hipnótico, gardênia e peônia, nota básica: sex appeal inesquecível, sândalo cremoso e almíscar branco quente.”



Florata In Gold O Boticário
Quando se trata de perfume nacional, o meu preferido é este! Florata in Gold de O Boticário. É um cheiro muito bom e bem marcante, meu perfume já acabou, mais tenho o hidratante e o sabonete da mesma linha e uso todos os dias, eu adoro!
“Uma deliciosa combinação de ricos florais, nuances adocicadas de vanila e um toque envolvente de âmbar que se traduz em um perfume exótico e precioso.”



Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado!! Beijinhos e até a próxima!




Um comentário: