conteúdo da página

17 de fev. de 2014

Dica: Dobrar lençol com elástico

Oii gente!!
Como foram de fim de semana?
O meu foi maravilhoso, rsrsr, não poderia ser diferente né, sábado o Gabriel voltou do trabalho, depois de um mês longe estamos juntinhos de novo!! Aii que delícia ter meu amor aqui comigo...

Bom, o post hoje está muito legal...Encontrei um dica que eu achei o MÁXIMO... 
A minha maior dificuldade com a roupa é dobrar os lençóis com elástico, eu já tentei fazer de todo o jeito, mas não dá, é muito grande pra mim, minha cama é a Queen, então não consigo e no final eu embolo tudo e enfio na gaveta.. rsrs..

Com a dica que encontrei, parece que vai ficar fácil agora...


1. Em pé, segure o lençol pelos dois cantos adjacentes de um dos lados mais estreitos. Coloque as mãos em cada um desses dois cantos (o lado certo do lençol virado para a sua barriga).

2. Leve sua mão direita para a esquerda e dobre o canto que está na sua mão direita por cima do que está na esquerda, envelopando -o. Depois, pegue o canto que está pendurado em frente, traga-o para cima e dobre-o sobre os dois cantos na sua mão esquerda.

3. Traga o último canto para cima e dobre-o sobre os demais; com o lado certo para cima, ele deve cobrir os outros três cantos.

4. Coloque o lençol dobrado sobre uma superfície plana e estique-o para ficar no formato da foto.

5. Dobre as duas beiradas para dentro, de modo que todo o elástico fique escondido.

6. Dobre o lençol em forma de retângulo

7. Continue dobrando até que o retângulo fique do tamanho desejado.


Se as fotos e legendas não tiverem sido claras o suficiente, assista ao vídeo:


Legal não é??
Bjsss


Nenhum comentário:

Postar um comentário