conteúdo da página

6 de jan. de 2014

O vídeo do grande dia! ♥

Oii geeente!! Estou de volta... 
FELIZ 2014 para todaaas vcs!!

Bom! Eu prometi ano passado o vídeo do casamento, mas não estava pronto antes da viagem, foi ficar pronto quando eu estava lá na praia, e como não tinha internet que prestasse pra montar post lá, tive que compartilhar só o link no face..
Mas aqui está, em primeira mão, no primeiro mês do ano de 2014 que promete muuuita história boa daqui pra frente!!

Eu me emociono toda vez que vejo, e olha que já vi milhões de vezes, sério mesmo, milhões de vezes!


Lindoo né?!?
Bom! Acho que vou deixar o post do ultimo dia da lua de mel pra lá, a não ser que vcs queiram ver...

Proxímo post o blog já vai estar diferente, de cara nova e com mais novidades!!
Espero vocês!!

COMENTEM!!
Quero ler a opinião de vcs... 

6 comentários:

  1. Que bom que voltou, ja estava com saudades hehehe, o video é lindo e até eu que não te conheço pessoalmente me emocionei *--*
    Anciosa pra ver os novos posts, beijos, Marcela

    ResponderExcluir
  2. Oi josi, eu adoro seu blog sempre leio junto com a minha filha, o seu video de casamento ficou linda, mas eu ainda estou curiosa pra saber sobre o ultimo dia da sua lua de mel. Bjo. Marili

    ResponderExcluir
  3. Eu simplismente adooooooooooorrrooooo seu blog, todos os dias do uma passadinha nele
    e eu amei seu casamento foi tudo muito lindo, cheio de charme ^.^
    num vejo a hora de você postar coisas novas :)

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO esse video, perfeito seu casamento, to morrendo de curiosidade pelos novos posts.

    ResponderExcluir
  5. joooosyy, volta. saudades das suas postagens

    ResponderExcluir
  6. que saudade de ver novidades por aqui, o blog acabou josy?

    ResponderExcluir