conteúdo da página

6 de dez de 2013

San Diego

Boa tarde gente!!
Ontem completamos 2 meses de casados.
Eu nem estava lembrando, meu dia foi de tanta correria que nem percebi que era dia 05... 
Agora final de ano são muitas encomendas para entregar na loja que mal tenho tempo para descansar na hora do almoço e muito menos organizar a louça, deixo pra limpar a noite quando chego do serviço. 

Ontem cheguei em casa 8 horas da noite, e adivinha que apaixonante: o Gabriel tinha lavado toda louça pra mim.. 
Fiquei tão feliz com a iniciativa dele. 
Cada dia me apaixono mais por ele, sou muito grata a Deus pelo marido que tenho!! Só que ele foi logo avisando pra não me acostumar com isso, rsrsrsr.. 

Esses dois meses de casados foram maravilhosos, com certeza ficamos mais ligados um ao outro e companheiros...
Já me acostumei com a nova rotina da vida de casada. No começo foi um pouco complicado ter que dividir a organização da casa com as responsabilidades do trabalho, mas agora está tudo mais fácil... E sei que daqui pra frente só tem a melhorar para fazermos novos planos para o futuro, que eu mal posso esperar!!


Bom! Hoje é dia de falar de San Diego...
Chegamos tarde em San Diego e fomos direto para o hotel descansar, no outro dia já tínhamos programado o passeio...
San Diego é completamente diferente de Vegas, é uma cidade familiar, com rotina, diferente dos badalos de Vegas... Foi tudo mais calmo lá e pela primeira vez relaxamos na Lua de Mel...

O primeiro passeio do dia foi o Uss Midway Museum.
Um navio da guerra muuuuito massa. 
Sou suspeita a falar pq AMO história, e só de imaginar que esse navio um dia esteve na guerra, e de imaginar as pessoas dentro desse navio, conhecer os ambientes e ver por tudo o que passaram lá dentro. Foi muito legal!

Para entrar tem que pagar, eu não me lembro o valor, mas não é tão caro.
Ao entrar cada visitante ganha um fone de ouvido, e nele tem um áudio gravado que vai explicando cada parte do navio. Você tem a opção de escutar em espanhol se não entende inglês.

O navio é gigante, conhecemos tudo, desde de os quartos dos comandantes, salas de controle, cabine de comando, tudo..

Os aviões ficam em exposição, e todos podem entrar e tirar fotos...


Aqui é uma das salas de controle, olha o tanto de botão, como conseguiam se organizar ai dentro??


Uma das coisas que achei mais legal, é que a maioria do pessoal que trabalha lá são voluntários. E eles um dia estiveram nesse navio na guerra... O mais legal é escutar eles contando como foi quando estavam lá.



Aqui é a cozinha, olha o tamanho da batedeira, rsrsrs.. Tenho que comprar uma dessa pra dar conta de alimentar meu marido, brincadeirinha.. rsrsr


A âncora do navio.. Dizem que o barulho que eles mais esperavam e gostavam de ouvir era o barulho da âncora, pois sabiam que estavam em terra firme.
Não, não dá pra levantar, rsrsr...


Foi muito bom conhecer esse navio, vale muito a pena... Quando forem para San Diego tirem meio dia e vão conhecer, tenho certeza que vocês vão adorar!  

Saindo de lá fomos almoçar na beira mar e depois fomos conhecer La Jolla.



A praia é linda, cheia de rochas, mas atração principal são os leões marinhos.. Eles são tão bonitinhos, fazem até pose pra foto, rsrsr...


A gente queria chegar perto, mas ficamos com medo, eles faziam um barulho bem alto e pareciam que iam avançar, então não arriscamos, rsrsrs


Saindo de La Jolla voltamos para o hotel, tomamos banho e fomos jantar no Phill's Barbecue, o melhor de todos os restaurantes que fomos na lua de mel!
Era uma delícia a comida, não era forte o molho e muito saborosa!
Super recomendo o Phill's, mas tem que chegar cedo, pq a fila é grande!




Bjaoo, até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário