conteúdo da página

16 de set. de 2013

Check List

Booa tarde gente!! E começa mais uma semana...

Só falta 19 dias e vou mostrar pra vocês como está meu check list...

Casamento Civil:
Por incrível que parece eu fui deixando, deixando e acabei me atrasando. Era para ser o civil junto com o religioso na igreja, mas não vai dar mais, vamos ter que nos casar no civil depois do religioso, dá pra acreditar??
Eu demorei para ir atrás dos documentos e eles precisam de um prazo de 30 dias, então só depois do casamento agora.

Cerimônia: 
Está tudo certo, documentação entregue, curso de noivos feito.. Falta alguns detalhes pra decidir ainda como por exemplo de como será a entrada das damas e pajens. Mas no geral está tudo pronto!

Dia da noiva:
Ainda não sei se me arrumo no hotel ou em casa! Já estava decidido que eu iria me arrumar no hotel onde passaríamos a noite, mas depois de conversar nós optamos em dormir no nosso apartamento, pois estamos tão ansiosos para estrear nosso cantinho que não tem hotel melhor que lá, rsrsr, por isso pensei que não compensaria alugar o quarto do hotel só para me arruma.
Ainda estou em dúvida em me arrumar em casa, pois vai ter muita gente entrando e saindo nesse dia, então ainda estou decidindo o que será melhor!

Trajes:
Vou fazer a prova do meu vestido amanhã, será a ultima antes do casamento, depois eu volto só para buscar, aiii que medo!!
O meu sapato não encontrei ainda, mas essa semana vou ir atrás e tenho que achar!

A roupa do noivo 2 semanas que compramos. Ele ficou liiiiiiiiindo...
Íamos alugar a roupa dele, mas confesso a vocês (noivinhas que estão procurando roupa para os noivos) que trajes alugados não vestem tão bem!
Ele foi em 3 lojas diferentes aqui de Dourados, e eu não gostei de nenhum terno que ele provou, achei que ficou muito feio...
Ele não queria comprar de jeito nenhum, porque dizia que roupa de noivo só usa uma vez. Mas convenci ele a ir provar em uma loja que só vendia ternos, para vermos as tendências e como seriam diferentes...
Fomo na Classic Man, a Ana nos atendeu super bem, ele experimentou vários ternos e era um mais lindo que o outro, ficamos com dúvida para escolher. Os ternos não chegavam nem perto dos alugados, vestiu certinho, parecia até aqueles modelos de revista, rsrsrsr...
Bom, no final ele acabou comprando, e o valor ficou pouca diferença do que se ele fosse alugar!

Quanto a das damas e pajens, a das damas está escolhida, dos pajens vou ver essa semana tmb.

Decoração:
Tudo decidido, falta só mais uma reunião no local para fazer o desenho da decoração e está tudo certo.

Bolo e Doces:
Os bolos e doces está tudo decidido tmb, fiz com a Michelle da Mais que delícia, acessem o blog dela: Mais Que Delícia
Ela é maravilhosa, os doces são perfeitos, o bolo nem se fala, só pedimos de lá quando tem festinhas em casa, e eu suuuper recomendo o bolo 4 leites de chocolate, aiii da água na boca!

Buffet:
Tudo decidido tmb, só falta mais uma reunião com eles para tirar algumas dúvidas!

Música:
Decidido. Falta só mais uma reunião com o cantor para dizer as musicas que quero que toca e que não quero!

Vídeo e filmagem:
Tudo certo. Já fizemos nossa e-session, vcs viram que linda ficou. Essa semana vamos gravar nosso Love Story.

Papelaria:
Acreditem se quiser, tem convites comigo ainda, que vergonha!
O restante da papelaria do casamento já está quase tudo pronto, falta só algumas coisas para terminar!

Bom, acho que é isso!!
Um grande beijo a todos...

Um comentário:

  1. DESEJO A VOCE E AO SEU FUTURO ESPOSO MUITAS FELICIDADES E MUITAS BENÇÃO DE DEUS NA VIDA DE VOCEIS .

    ResponderExcluir