conteúdo da página

24 de set. de 2013

Acontecimentos

Booom dia gente!!

Hoje é terça-feira, amanheceu um friozinho aqui, tomara que ele acabe logo, e que a chuva nem de as cara semana que vem, rsrs!!

Bom, terça-feira passada fui para Umuarama-PR e fiz a ultima prova do meu vestido antes do casamento, ele está lindo, um sonho! Não vejo a hora de poder usar-lo...

Ontem fizemos a filmagem do nosso Love Story, vai ficar lindo!! Mas posso dizer, vida de atriz e ator não é fácil, rsrsr, não imaginava que seria tão difícil falar para as câmeras, vocês vão ver depois o tamanho do meu nervosismo na hora de falar, a voz tremida, rsrsr!

Só de pensar que falta 11 dias dá um frio na barriga, a noite perco o sono pensando que vou sair de casa daqui quase uma semana e mas ao mesmo tempo quase morro de alegria em pensar que vou morar com meu amor, no nosso cantinho...
Vai tudo tão gostoso!!

Sexta minhas amigas organizaram um chá de lingerie pra mim!! FOI PERFEITOOOOOOO...
Só tirando uma coisa: bebi tanto pra não ficar com vergonha das brincadeiras que quase não aproveitei a festa rsrsrs!!
Eu amei tudo, foi tudo bem organizado pela minha irmã, mãe e madrinha Donária, com ajuda das outras convidadas tmb!!
Eu só tenho a agradecer por tudo meninas, por gastar o tempo de vocês planejando algo pra mim! Amei cada detalhe! Foi muito divertido, e nunca vou esquecer dessa noite...
Tem poucas fotos, mas já dá pra vocês verem alguma coisa, depois vou tentar achar fotos da decoração com as meninas e posto aqui...



Bjuuuuuuuus*

Nenhum comentário:

Postar um comentário