conteúdo da página

26 de nov. de 2012

Pensando nas crianças

Bom dia pessoal, começando a semana com pique total!! Adoro as manhãs ensolaradas com ventinho gelado... 
Hoje vim trazer mais uma dica pra vcs... Vou achando essas dicas preciosas na internet e quero dividir com todas, e deixar tudo registrado aqui pra não esquecer de fazer no meu tmb...

Esses dias atrás a Cassi e eu estávamos conversando sobre algo que é pouco comum aqui na nossa região, mas é muito importante ter nos casamentos: o espaço kids.


Infelizmente poucas noivas  se preocupam com as crianças no seu casamento. Porém, se houver mais de 10 crianças já é aconselhável ter um espaço só para elas se divertirem e comerem comidinhas especiais.
Você pode contratar empresas especializadas em recreação infantil ou falar com sua assessora. E não precisa de muito para deixar as crianças felizes:  pode-se serparar uma mesa para as crianças e colocar lápis de colorir com papel, um baleiro , alguns docinhos de criança (jujuba, brigadeiro etc) , lembrancinhas e todas adoraram!  Se o casamento for se estender ao longo da madrugada, é bom pensar num lugar para acomodar os pequeninos que tiverem com sono. É um carinho com as crianças e convidados.
Temos que ter atenção também em relação a comida a ser servida. Criança não gosta de Tartar de salmão com cebolette e dijon ou de camafeu de nozes! Criança gosta de batata frita e brigadeiro! (E quem não gosta né? rs)
Abaixo algumas idéias de espaços kids e cardápios que podemos servir especialmente para esses seres tão especiais!
Desenho dos noivos para as crianças colorirem




Espaço Kids lindo feito pela Janete Pimenta




Nenhum comentário:

Postar um comentário