conteúdo da página

19 de nov. de 2012

No dia do Casamento


Bom diaaa.. Começando mais uma semana abençoada, e pronta pra começar os preparativos do níver do Miguel... O Miguel é um fofo, filhote da Cassi, minha assessora, já fizemos os convitinhos, agora falta o restante da papelaria.. Olhem os convites que coisa mais linda:


Quem quiser conhecer mais do meu trabalho acesse

E como foi o feriado de vcs? O meu foi uma delícia... Fiquei bastante com o Gabriel, que estava de cama até ontem. Hoje ele veio trabalhar, não estava mais aguentando, faz 15 dias que ele só fica deitado com os pés pra cima...mas está melhorando já!

Meus primos, tia e avó vieram nos visitar no fim de semana. Fui com meus primos pra PY... Pra quem não foi essa semana estava bem legal lá, por conta do Motorcicle o shopping China caprichou, tinha várias demonstrações, apresentações, e na sessão da Everlast estava tendo ''luta'' parecia mais treino, mas só pra demonstrar os produtos...
Tiramos uma foto com os lutadores, não sei quem são, mas vai que um dia eles ficam famosos tipo o Anderson Silva e o Minotauro, rsrs!!

Então vamos ao post de hoje, que tirei novamente do site Noivando, Casando e Amando, lá tem muitas dicas e idéias legais!!
Hoje o post é sobre o que as noivas mais esquecem no grande dia, então anotem tudinho e um dia antes façam um check list para não esquecerem nada:
  O noivo não pode esquecer as alianças!!

 Dinheiro/Cheque : Para imprevistos e pagar fornecedores ( pessoas extras no buffet/multas por atraso etc).

 Agende o transporte no dia:  Quem vai lhe levar para o salão? E depois da festa, quem leva os noivos para a noite de núpcias?
  Buquê : é o top da nossa lista por incrível que pareça, principalmente quando a noiva resolve fazer o próprio buquê.

 Comprar um cabide bonito para o seu vestido de noiva

  Perfume : muitas esquecem, vocês não fazem idéia!!
  Desodorante : noiva  e “cecê” não combinam né meninas rss.
  Escova de dente para o dia de noiva ( fora o mau hálito)
 Roupão legal para o dia de noiva
 Convite do seu casamento, para que seu fotógrafo possa utilizá-lo para fazer alguma foto especial com ele
♥ Carregue o seu celular no dia anterior, leve o carregador  e se seu telefone for de crédito, coloque  bastante crédito nele na véspera, para poder ligar para onde necessitar ou desejar no grande dia.
 Organize um kit emergência e maquiagem para o dia. Coisas básicas mas que podem resolver um imprevisto: esmalte transparente, kit de costura, alfinetes, meias de lycra, antiácidos, aspirinas, band aids, lenços, grampos para cabelo e qualquer outra coisa que você possa precisar. Geralmente as assessoras levam, verifique isso.
 Separe um guarda chuva bonito e deixe com sua assessora , no caso de chover pelo menos as fotos sairão legais!
♥ Lingerie de Noiva: confortável , para aproveitar a festa inteira sem incomodar
  Champagne para brindar (se não beber , separe a soda ou suco)
 Coma! Lembra das horas e horas que você passou pensando no cardápio e degustando diferentes bolos? Esse é o momento de desfrutar de tudo! Após a cerimônia, nós da Rumo ao Altar, sempre levamos os noivos para uma salinha e eles experimentam de tudo e ainda conversam um pouco, esse momento antes de entrar na recepção é muito importante !
 Cd com as músicas que escolheu para sua entrada no salão, o brinde dos noivos e a dança de vocês para entregar para o  DJ.
 Caso deseje, roupa para trocar na hora de ir embora do salão de festas para o hotel ( seu cerimonial já fica com sua roupa e acessórios para entregar na segunda feira para a loja ou sua família).
Leve um chinelo ou sapatilha para aproveitar a festa, nada de sapato machucando!
♥ Todos os detalhes  que você fez na linha DIY  e que comprou para o grande dia – faça um check list, separe por caixas etiquetadas  e deixe com sua assessora.
 Arrume uma mala só para a noite de núpcias com lingerie, roupa para o dia seguinte ,  maquiagem ,  desodorante ,  shampoo e muito condicionador  e leaving (o cabelo pode ficar ruim  por causa do penteado, e muitas vezes o que o hotel fornece não é bom!)
  E finalmente,  programem-se com a sua ginecologista para no dia não estar mestruada!! Não dá para manchar o vestido né meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário