conteúdo da página

8 de out de 2012

Oui!

Boa noite pessoal!! 
Terminando a segundona com um sorrisão no rosto e barriguinha cheia...
Acabei de fazer uma janta pra minha irmã, cunhado e meu amor... E o sorriso é pelo fato do amor dormir comigo hoje, hehehehe...Meus pais foram viajar e ele tem que cuidar da casa né.. 

Hoje experimentei fazer um prato novo, e pensa na delícia que ficou, mas o melhor de tudo é que é o prato mais fácil que já fiz... 
Amanhã coloco a receita pra vcs fazerem no feriado.


E até que enfim vou postar as fotos do Oui... Me desculpem as imagens, estão ruins porque tirei do celular!


O evento estava nos trinks, chique e elegante, mas esse estilo não combina nadinha comigo e nem com a concuh, kkkk...
Apesar de lindas e bem arrumadas nós nos revelamos ao tentar ser chique e comer caviar.. Kkkkkkkkk!
Nenhuma das duas tinha experimentado, e na degustação tinha...Então decidimos experimentar o tão cobiçado caviar!! PRA QUE??? 
Primeiro escolhi o que tinha mais para a Concuh, só pra ver a cara dela, e depois peguei um que tinha mais ainda pra mim pq fiquei com dó...Não resistimos e tiramos uma foto com o celular. Tenho certeza que todos viram na hora que o flash, que não era nada discreto, disparou. Acho que eles ficaram esperando pra ver como reagiriamos ao comer o caviar, e deu pra perceber que nunca tinhamos comido, pq ninguem lá tava tirando foto com o caviar, kkkkk!

A Jana foi a primeira a experimentar e começou com as caretas, kkkk, quase que eu desisti, mas seria sacanagem!
Fui em frente, tentei não mastigar e engolir inteiro a hora que senti o gosto forte de peixe, mas não deu, o cream cheese e o caviar ficaram grudados no céu da boca... Eeeeeca! Quase que o negócio fica mais feio, mas consegui me conter, kkk...

Fiascos a parte, mas o principal motivos de irmos era ver a Fernanda Floret do Vestida de noiva!
Pensa em um mulher educada, simpática e querida.. Pedimos para tirar uma foto e ela aceitou com um sorrisão no rosto!



Os parceiros Buffet Luzly apresentou uma gastronomia diferenciada, Edilson Spolador, que transformou o Centro de Eventos Unigran em um local de sonhos e requinte. Participaram desta edição: Mercatto, decoradora Janete Padilha, Espaço Único, Carla Vargas Acessórios para Noivas, Schutz/Esdra por Uber Brasil, Mesadetalhe Presentes, Facilita, Hotel Bahamas, Instituto de Prevenção do Envelhecimento - Indep, Oliver Foto e Video, M3 Turismo, 3Magos Assessoria e Cerimonial, DJ Adriano Oliveira, Swett Andressa Sandri. 
Texto by Jornal o Progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário