conteúdo da página

17 de out. de 2012

Feriadão + Casamento



Oi gente.. E aí como foram de feriado??
Eu descansei bastante porque não fui viajar...

Nós não sabíamos pra onde ir, foi na quarta-feira que ele resolveu querer ir para Bonito, mas até parece que ia ter hotel disponível lá??
Liguei nas agências para me informar e não tinha nenhunzinho, nem em Jardim, só em Bodoquena, rsrsr.. Então decidimos ficar em casa mesmo...

Meus pais foram viajar e minha irmã foi junto, eu não quis ir com eles por que iam pra Minas e é muito longe, não estava afim de ficar mais tempo na estrada do que na cidade! Então curti o feriadão ao lado do meu amor. Meus pais viajaram por 7 dias, então ficamos juntos esse tempão todo!!!

Quinta a noite saímos para jantar com um casal de amigos nossos, o Marcelo e a Tati, e resolvemos ir pra Campo Grande no outro dia, só pra comer, tomar sorvete do Mac Donald's e ir no cinema. Fomos e voltamos no mesmo dia, foi muito legal, rimos um monte...


Comprei esse livro lá em CG, que a propósito já acabei de ler, rsrsr...
É muito interessante e já estou colocando em pratica...

Vou montar alguns posts sobre o que contem no livro de mais interessante e passo pra vcs. Vai ser bem útil, pois a maioria dos meus amigos que seguem o blog namoram a anos e tem muitas noivas tmb que sempre aparecem por aqui...










Sábado ficamos em casa, amor jogando video game, eu terminando um trabalho pra domingo e comenda chocolate o dia todo...
Domingo eu trabalhei, fui fotografar um aniversário...
Nosso feriado foi bem tranquilo!!!


E então vamos falar do que interessa agora...Segunda e terça tive reunião com fornecedores no cerimonial... Foi quase a tarde toda conversando e trocando idéias, tá sendo tudinho como eu esperava, uma delícia organizar nosso casamento...


Segunda-feira conheci e conversei com o Laudir(buffet) e com o Denilson(decorador)...
Ontem eu conheci o Carlinhos (buffet), Zé Nilton (decorador) e o Saxifonista para igreja que não lembro o nome agora, que foi muito simpático e até tocou pra nós...
Hoje não tem reunião, e amanhã tem com os fotografos Douglas Gama e Cristiano Alencar e mais um fornecedor que não estou me lembrando agora.

Até agora só recebi os orçamentos do Zé Nilton e do Laudir. 
Gente, cada vez mais acredito na ideia  Casar é caro, srsrsr... Mas são ótimos fornecedores e vale cada centavo!!

Depois volto com mais novidades!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário