conteúdo da página

17 de set. de 2012

Primeiro contrato fechado!!

Isso mesmo gente! 
Acabamos de fechar o primeiro contrato do casamento: 
A assessoria e cerimonial!

Acabamos de sair da reunião com a Cassi Zanini, foi tudo maravilhoso, meus pais se encantaram por ela, rsrsrs, sairam falando mil maravilhas, e como eu fiquei feliz...




Desde a primeira vez que a conheci eu já tive certeza, rsrs, é até engraçado, mas foi amor a primeira vista!!
Ela é uma pessoa queridíssima, super atenciosa, super dedicada e organizada, assim como toda sua equipe...E quem não quer alguém assim planejando seu casamento??!?

A primeira vez que fiquei sabendo da Cassi foi quando vi seu site e enviei um e-mail falando sobre meu trabalho e se ela estaria interessada em divulgar para suas noivas, na época ela estava grávida e veio até mim conhecer meu trabalho e fechar as lembrancinhas para o chá de bebê do Miguel!!
Ficou tudo muito lindo e a partir dai sempre estou fazendo as papelarias personalizadas para as noivinhas dela!

Agora eu sou a mais nova noiva da Cassi...
Obaaaaa...

Muitas pessoas que eu conheço fecharam assessoria e cerimonial com ela e eu só escuto mil maravilhas de como seu trabalho é bem feito...

Por exemplo, a Jana, minha cunhada também ama de paixão a Cassi, ela fechou a assessoria faz um tempo e ela super indica para todos assim como outra amiga que já casou e adorou, a Adriana Ranzi.

Bom, tinha que vim compartilhar isso com vcs!!
Quem quiser conhecer melhor o trabalho da dela acessa aí: CassianeZanini.com.br
bjss e Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário