conteúdo da página

4 de set de 2012

Presentes do noivado...

No noivado não é necessário presentear os noivos! O presente fica para os chás, caso os noivos queiram fazer e para o casamento!!
Eu e o Gabriel ganhamos alguns presentes mesmo não sendo necessário eles terem se preocupado com isso, mas ficamos muuito felizes com a intensão! 
Decidimos guardar junto com o enxoval (Esse assunto merece um post, vou me organizar e depois posto para vocês)...Vamos usa-los juntos só depois do casamento... Abrindo uma exceção para os chocolates que já foram devorados...


 Ganhamos essas canecas super legais com alça de coração dos nossos amigos Fran e Foia..



Esse presente já era...Ganhamos da Débora e do Fernando, deu até briga para dividir, kkkkkk... Pra quem não sabe, meu noivo é muito guloso e quer comer todas as coisas gostosas e me deixa só um pedacinho, e a desculpa dele é que eu não posso comer pq estou de regime, noivo malvado...hehehe


Esses 2 presentes ganhamos dos meus vizinhos Milton e Emília que são muito queridos...
2 copos de chopps de colocar no freezer para deixar geladinho... Adorei a idéia, só que vamos usar pra tomar Coca-Cola, hehehe...Vai ficar ainda mais gostosa!!
 E esse é um porta retrato de parede, muito legal, que dá para colocar as fotos e ir contando a história do casal!!

Todos os presentes foram muito criativos e uteis, não vejo a hora de usa-los....

E aqui vai um post para os convidados de um noivado e a seguinte dúvida:
O que levar de presente para o casal??

Como disse a cima, não é necessário presente no noivado, mas se quiser agradar tem várias opções muito legais.
Primeiro passo: Preste atenção na idade e nos gostos do casal.
O presente mais adequado seria algo para o enxoval do casal, que eles possam usar juntos, antes ou depois do casamento, mas tome cuidado com itens como cama, mesa e banho, pois podem ter gostos diferentes dos seus...


Para um casal mais velho é legal itens para casa como toalhas de lavabo bordadas, perfumadores de ambiente, porta-guardanapos e caixinhas diferenciadas...


Para os noivos mais jovens, como nós, hehe, indico os presentes da Imaginarium, são super diferentes e criativos (todos os presentes que ganhei foram de Imaginarium). Eu adoro, se quer acertar em um presente pra mim compre esses...
Quem quiser acessar o site e conhecer os produtos clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário