conteúdo da página

5 de set. de 2012

Parabéns pra você...

...nessa data querida....

Hoje é aniversário do meu amor, meu bebê lindo está completando 23 anos...
Tá mais velho que eu, mas só por 3 meses!! Já já to alcançando ele...

Cada ano que passa ele fica mais e mais lindo, mais e mais companheiro, mais e mais feliz por ter eu, hehehehe...


Um homem...Agora posso te chamar assim, porque quando eu te conheci, vc era apenas um menino...
Corrigindo: Meu Homem, com um coração gigante, bondoso, cheio de amor... Me orgulho muito de ter você ao meu lado. Me orgulho de te olhar e ver o quanto você é esforçado, dedicado e quer vencer na vida! Apesar de toda dificuldade encontrada no caminho da sua vida, nunca deixou de sorrir, sempre olhou pra frente e continuou andando com muita esperança...
Amor, continue assim e você vai longe e eu faço questão de estar ao seu lado em cada passo que der!!
Saiba que é muito amado por todos e por mim muito mais do que possa imaginar....

Que sua vida seja muito abençoada, cheia de alegrias, saúde, sucesso, realizações e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito amor da Josy, que é o que não falta, e nunca vai faltar!

Que você seja eternamente feliz!

Eu já disse que 
EU TE AMO
aqui no site??
Acho que não né? kkkkkkkk
Mas quero que todos saibam como eu sou feliz por ter você!! 

Um dia abençoado e mais do que feliz pra você...



Nenhum comentário:

Postar um comentário