conteúdo da página

19 de set de 2012

Lendo e aprendendo...

Gente, confesso que não era muito fã de leitura, e depois que comecei a ler um livro e percebi uma grande diferença na minha vida meus conceitos mudaram...

O primeiro livro que li do início ao final foi esse ano, é vergonhoso falar, pq na escola eles te entopem de livro, mas nunca li, pegava resumo na internet pq achava um saco... rsrsr

O livro que li e reli umas quinhentas vezes e até hoje leio é: ''Porque os homens casam com as poderosas''.
Não pense que esse livro é pra ser superior e maltratar os homens, NÃO, longe disso... 
Ele é um livro de auto ajuda, e faz você ser a mulher perfeita aos olhos do seu amado, faz você se sentir confiante.
Antes de ler o livro eu era muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ciumenta (ainda sou um pouquinho) mas mudei bastante, o noivo quem o diga. Se o Gabriel falasse que ia tomar tereré com os amigos dele eu pirava, ligava toda hora pra ver quem tava lá. Agora estou mais tranquila, confio muito mais nele e em mim também.. Vale a pena gente, pra quem é solteira, pra quem namora, pra quem é noiva e pra quem é casada também!!!Eu super recomendo...


E agora comecei a ler meu primeiro livro de romance que conta uma história, o filme todo mundo já viu:''P.S. Eu te amo''. A história do livro é muito diferente do filme...
No livro ela tem 3 irmão homens no filme não tem nenhum.. No livro ela recebe todas as cartas de uma vez, mas só pode abrir uma por mês e no filme ela vai recebendo separadamente...
Bom comecei a ler hoje e já vi muito diferença, já chorei, já ri, kkkkkkk, é estranho, nunca tinha sentido essa sensação de me emocionar com livro, é mais intensa eu acho, porque tem mais detalhes.
Pra vcs terem uma ideia comecei a ler hoje e já estou na página 62...
E é incrível, quando assistimos um filme de romance ou lemos um livro, nós tentamos nos encaixar na história, parece que vivemos aquilo em nossa vida real e os fatos batem com nosso namoro ou casamento... 

No livro tem uma parte que me identifiquei muito até agora:
 ''Algumas pessoas a considerava muito jovem e diziam que, com a idade que tinha, ela deveria estar conhecendo o mundo e se divertindo, mas Gerry e Holly conheceram o mundo juntos. Tudo fazia muito mais sentido dessa forma, já que quando eles não estava...juntos, Holly se sentia muito mal como se lhe faltasse um pedaço.''

Gente, isso tem tudo a ver comigo, muitos falaram isso tanto pra mim quanto para o Gabriel. E porque durou tanto?? Porque tudo faz mais sentido quando estamos juntos...A gente se completa!
Meio melodramática né??!?? kkkkkkkk...Esses livros me deixam mais sentimental...

Agora vou voltar a ler pessoal, Boa noite a todoss...

2 comentários:

  1. Oi Josy!! É verdadeu eu comecei a ler livro tbm uma época depois que a Maria nasceu malemal consigo entrar na net heheheh então eu super me emocionei e chorei no livro "O caçador de pipas"que tbm é tem mta diferença do filme, e "A menina que roubava livros"eu tbm adorei!! tenho outro mais que não lembro mas depois te falo!! beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Eu to super adorando, depois que eu terminar de ler ps. eu te amo vou começar a ler um desses que vc indicou..

      Excluir