conteúdo da página

25 de set. de 2012

Fim de semana no sítio...

Tava na hora de postar já né.... 
Fiquei devendo post esse fim de semana porque fui viajar com meus pais!

Fomos para Umuarama-PR, cidade onde nasci, morei até meus 5 anos e onde mora praticamente toda minha família... 
Eu ia direto pra lá, a cada 2 meses, e a ultima vez que fui faz 5 meses, então eu estava com saudades...
Foi bem gostoso, descansei bastante, visitei o sítio que meus avós moravam antes do meu avô falecer e que eu morava quando criança...
Essa casa aí atrás foi meu pai quem construiu, verdade, e ele nem é arquiteto, kkkkk.. Ele é contador!
Morei aí até meus 5 anos anos, na época nossa vida era dificil, pois não eramos bem financeiramente, mas como eu era criança não entendia a situação, pq meus pais se desdobravam para nos dar o melhor...
Foi uma época maravilhosa, amava morar no sítio e ficar o dia inteiro brincando!


Eu salvei a vida desse pintinho, kkkkkkk, isso mesmo...
Eles estavam presos com a galinha mãe dentro de um cercado, e tinha um lagarto só de olho, já tinha comido um irmãozinho dele, quando eu vi o lagarto ele estava com um pintinho na boca e corri lá para espantar e ver se ele soltava o pintinho, mas nao deu tempo, o pintinho já estava morto...Fiquei com tanta dó!
Então minha avó coloco a galinha e os filhinhos restantes em outro lugar, onde o lagarto não conseguiria entrar....
Sobrou só 5 pintinhos de 7... E tem um que é o pintinho feio, o único escurinho entre os amarelinhos!!
Hoje quem se diverte é a Ana Julia, fez amizade com a filha do caseiro e não queria vir embora mais... 
Conseguiram pegar um porquinho no colo, mas ele gritava tanto que chegava a doer os ouvidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário