conteúdo da página

9 de ago de 2012

Cheirinho Bom....

Adoro ler blog de moda e estética, gostaria muuuito de falar de looks aqui, mas como eu não sou nem um pouquinho fashionista, não tem como eu falar desse assunto, até ouvi uns comentários aqui na família que estou andando desarrumadinha ultimamente, então prefiro deixar esses post para as mocinhas entendidas de moda... 
Mas quem sabe futuramente eu não consiga me encaixar no mundo fashion delas.. rsrs..

Hoje vou falar de uma coisa que gosto, meus perfumes...
Dentre vááários que já tive, 2 se destacaram. 1 acaba de se tornar minha marca registrada pq ele tem o melhor cheiro do MUNDO, não to brincando não, o cheiro dele é muito bom..

Zen - Shiseido



Esse perfume descobri por acaso, quando meu tio comprou ele de presente para minha mãe em uma viagem que fez, eu acabei usando junto com ela e gostei. Até que o perfume acabou e eu acabei me esquecendo dele. 

Um certo dia meu noivo passeando pelo Shopping China reconhece o cheiro e diz que aquele cheiro fazia ele se lembrar muito de mim. 
Ele queria tanto o perfume que eu acabei comprando por ele... O cheiro é bem suave, não sei explicar direito, não é doce, não é cítrico e nem amadeirado, só sentindo pra saber.
Me apaixonei novamente pelo perfume, e agora eu não largo mais dele...



Malaia - Hollister

Esse perfume depois do Zen ele é o melhor... Descobri quando fui pro Canadá, trouxe um pra mim e todo mundo gostou, pena que não vende no Brasil e o preço é super bom, apenas $45. Ele tem um cheirinho de frescor, você passa ele e parece que acabou de sair do banho...Sem falar no vidrinho que tem um estilo bem legal e retro...
A Hollister todos conhecem, é uma marca muito famoso nos EUA e Canadá, juntamente com a Abercombrie. Algumas roupas nós encontramos no Shopping China, mas nem metade das roupas perfeitas que vendem lá... 

Sem falar que as lojas oficiais da Hollister mais parecem uma baladinha do que uma loja de confecção, e os vendedores é um caso a parte, kkkkk... As mulheres são de dar inveja e os homens são lindos, parecem mais atores do que vendedores....
Vira e mexe os modelos estão nas lojas para tirar foto com as clientes, tipo esse modelo feio da foto da sacola abaixo, hehehe... Só que eu nem olho pq o meu noivo é beeem mais bonito que ela tá!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário