conteúdo da página

2 de ago. de 2012

DIY - Do it yourself....

Eu já pensava em casamento antes de ficar noiva... Agora penso muito mais! 
E acho que de tanto pensar nisso, hoje eu tive meu 1º pesadelo de noiva, kkkkkk...

Olha que tá no começo, eu nem comecei organizar nada do casamento ainda, por enquanto estou organizando só o noivado e depois do noivado começa a contagem regressiva.

Sonhei que era o dia do meu casamento, e que me dei conta que tinha esquecido de contratar um fotografo... Entrei em desespero e na hora liguei para um fotografo, mas ele não queria ir de ultima hora fotografar... kkkkkkk... Até chorei!

Mas ainda tá longe, já vou conversar com o fotografo agora pra não ter problema...rsrsr

DIY
Bom, hoje a dica é super legal:
Como aproveitar potes de geléia/Doces e vidros.

A ideia é transformar potinhos de vidros que não usamos mais em lanternas, vasinhos para flores, porta retratos e deixar a decoração super legal, e moderna...
É só usar a imaginação, pendurar com arames nos galhos, colocar rendas, fitinhas que combinem com a decoração, da também para fazer os potinhos personalizados, desenhar com cola quente que deixa relevo e depois pintar... Fica lindo!
Eu adorei a ideia, e to achando que vou aderir para o noivado...





Nenhum comentário:

Postar um comentário