conteúdo da página

30 de jul. de 2012

FDS + Convites de noivado

Boa noiteee...
 E aí, como foram de fim de semana??
O meu foi ótimo, começando por sexta que teve sashimi aqui em casa... 
Estamos sempre inventando uma jantinha para nos reunir.
Saímos para comer fora ou fazemos em casa mesmo, já que não somos baladeiros, agente se diverte assim!!

Sashimi e batata frita com chedder e bacon, nada a ver, mas tudo de bom!!
Nossos chefes culinários dessa vez foi o Gabriel Correia e o meu amor...O Tiago só prestou pra beber... E as meninas ficaram fofocando!
Sábado e domingo foi tranquilo, almoço e jantares em família, e dormimos a tarde toda!

O convite de noivado:
Estou muito feliz em informar que já está definido o modelo do convite do noivado, rsrs.
Para mim já é uma grande coisa, é bem difícil quando todos esperam o melhor convite de você!

Já coloquei a mão na massa.
Provavelmente lá pelo dia 11 começo a entregar se tudo der certo, porque tive que alterar a data novamente, rsrsrs...

Confesso que demorei pra achar um modelo que eu gostasse, porque eu não queria nada formal.. Podia até improvisar um modelo parecido com um convites de casamento, porque eles são lindos, com papéis especiais e fitas decoradas, mas queria algo super descontraído!

Então peguei referencias daqui, idéias dali e criei o meu convite de Noivado...
FICOU LINDO.. É muito diferente de tudo que já viram!

Não vou colocar a foto dele aqui pra não estragar a surpresa, mas assim que eu começar a entregar eu coloco para as outras noivas que seguem meu blog poderem ver também!

E falando das seguidoras, vou dar uma dica: tem um site que mostra as festas de noivado das leitoras.
Até agora só achava sites que mostravam festa de casamento, tava cansada de procurar no google: noivado, festa de noivado, decoração de noivado, e não aparecia nada de legal lá. Até que cheguei nesse site que mostra os noivados reais:


É bem legal pra quem quer tirar idéias para a decoração do seu noivado....Já me inspirei bastante!

Então por hoje é só...

Beijinhos, e quem quiser deixar comentários com dicas e idéias eu ficarei muito feliz em receber....