conteúdo da página

3 de fev. de 2017

Toda conquista começa com a decisão de tentar

Oiii gente!!

Muito obrigada pelas perguntas...

Meninas, estou tão animada com o canal.. Eu já fiz o banner e quero colocar no ar semana que vem!!
Tenho muitas ideias de video pra gravar... \0/

Eu já gravei o primeiro video, respondendo aquelas perguntas que vocês fizeram.. AMEI!!
As ultimas perguntas não gravei porque o video já estava muito longo, mas vou fazer mais um e respondo elas lá...


Ainda não vou colocar o link do canal porque estou arrumando, mas vocês serão as primeiras a saberem...
O que vocês quiserem ver por lá me manda que eu faço.. 
Meu canal não será um canal de moda e maquiagem, mesmo porque eu não sei falar sobre isso, mas se vcs quiserem muito eu posso convidar alguém pra falar pra vocês de vez em quando...
No canal vocês vão ver videos sobre nossa rotina, sobre como era antes e depois da Bia, sobre decoração...


Eu pensei mil vezes se fazia mesmo esse canal ou não.
Faz mais ou menos uns 3 anos que tenho muita vontade de fazer, gravei várias vezes e acabei desistindo.
Ainda não acostumei comigo falando na frente da camera, sinto muita vergonha, mas eu acho que só vou me acostumar depois que começar.
Então não deem risada se eu fizer errado! :)

A grande motivação são vocês, que mesmo depois de tempos sem postar nada no blog ainda tenho leitoras fieis que vem deixar seu carinho. Mesmo sem divulgar o blog vcs entram todo o dia pra ver se tem algo diferente...
Queria me desculpar por deixar vcs esperando postagem tanto tempo. 
Ser mãe consome muito o tempo, e o tempo livre que tenho eu sempre tenho algo pra fazer...
Mas eu quero ter um compromisso sério com o canal! Vou postar certinho para não deixar vocês esperando {porque eu sei que isso é um saco} e porque coloquei meta de inscritos...

Meninas, obrigada por todo o carinho que sempre me deram. 
Por me acompanharem desde de o casamento e torcer por nossa felicidade sempre...
Obrigada por todo amor pela Bia, Mesmo de tão longe sinto esse carinho aqui do outro lado!

Um beijo e até o proxima postagem, que já vem com o link
♥ ♥ ♥










3 comentários:

  1. Que legal Josy, o seu canal vai ser um sucesso, não tem como não se encantar por você e sua linda família, que Deus abençoe muito vocês! Esperando ansiosa já.
    Bju
    Thaisa Dutra.

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa que noticia boa! quero ser a primeira inscrita hahahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Cade o link Josy?

    bjs

    ♥ ♥ Juliana

    ResponderExcluir