conteúdo da página

29 de jun de 2015

O casamento da minha irmã: O look da noiva

Oii gente!! Mais um post sobre o casamento da minha irmã, hoje vou falar do vestido de noiva dela!

A Jú estava uma verdadeira princesa, todas as escolhas dela foram perfeitas desde o véu ao sapato.


Foi amor a primeira vista! 
Eu não estava com ela quando ela foi comprar o vestido, estava na praia com a família do Gabriel, mas participei de tudo pelo whatsapp.
Todos os vestidos que ela provava a minha mãe tirava foto e mandava pra eu ver e dar opinião. Eu era bem sincera e falava o que eu achava. Realmente nenhum que ela tinha provado até então eu tinha gostado até na hora que minha mãe mandou a foto dela com esse vestido.

Minha mãe disse que ela vestiu e saiu do provador falando: É esse, é esse! 
Ela achou até estranho porque esperava que a Jú escolhesse um vestido bem chamativo, com muito brilho. Ao contrário desse, que originalmente, era sem nenhum bordado em pedras.

-->''Meu sonho era achar um vestido pronto e o meu não foi exatamente como eu estava imaginando que seria, mais quando eu vesti me apaixonei. Era romântico e tinha alguns detalhes que eu fazia questão como o decote ''V'' nas costas, formato ''A'', saia de tule, aplicações de renda...''


O vestido foi comprado na Sax Departmente Store, em Ciudad Del Est no Paraguay.
sac@sax.com.py
Paraguay: 595(61) 500.405
Brasil: (45)40539318
Site: www.saxdepartmentstore.com/




Ciudad Del Est fica na divisa com Foz do Iguaçu, não é uma cidade muito bonita e organizada, bem diferente do Shopping que se encontra logo na entrada.
A Jú disse que quando entrou na Sax a primeira impressão foi ótima, nem parecia que ficava naquela cidade feia, disse que é super chique, tinha seguranças pra todo lado.
Ela disse também que foram super bem atendidos e que estavam preocupados em comprar lá, pois iriam atravessar a fronteira entre o Brasil e Paraguay, e o valor do vestido era mais alto do que a cota permitida. A loja teve todo o cuidado de entregar o vestido diretamente no hotel onde eles estavam hospedados em Foz do Iguaçu.

Na loja vende marcas conceituadas como Pronovias, La Sposa, St. Patrick e Les Accessoires, também outras grifes como a Rosa Clara e vestidos exclusivos dos estilistas Elie Saab e Zuhair Murad!
Vende também tiaras, roupas pra daminha, pajem, tem um andar só de vestido de festas da marca Zuhair Murad, Roberto Cavalli, Dior, Stella MacCartney, Versace entre outras... (marcas topissimias que as celebridades usam no red carpet.)


--> ''O meu vestido é Pronovias. Os vestidos de noiva tem o mesmo preço dos EUA ou seja, metade do preço do que custa no brasil e as vezes sai até mais barato pq eles dão 10% de desconto se pagar no dinheiro (choramos bastante e conseguimos 15%). Alguns dias depois fomos na Nilda e ela disse que o distribuidor da Sax é o mesmo que o dela, mais que no py eles cobram 10% de imposto sobre o valor do vestido e no Brasil eles cobram 110%!!! Por isso que os vestidos no Brasil são o dobro do preço...''

O vestido dela foi comprado sem nenhum bordado, somente tulê e renda. 
Ela bordou na Nilda Santana, mesmo lugar que eu fiz meu vestido de madrinha e minha mãe alugou o dela (Face da Nilda).
A Jú ficou muito em dúvida em bordar ou não o vestido. Ela achou que original sem nenhum bordado ficava mais delicado, mas acabou decidindo bordar depois. Eu já achei que o bordado deixou o vestido mais glamouroso e fez toda diferença.
O vestido foi bordado com perolas e cristais swarovski.


A coroa, a mantilha e o cinto foram comprados na Sax também, o cinto era todo bordado em cristais e ele e a matilha são da Pronovias.


Ela usou 3 sapatos diferentes. O que ela casou foi esse da foto, da Schutz, compramos em Umuarama. Esse sapato era o que eu sonhava em casar, mas o que eu queria era a sandália dele, porque esse modelo não para no meu pé, só que eu não achei na minha numeração.. 
Na foto não dá para ver, mas ele é todo com mini pedrinhas que brilham muito a noite.
 Quando fomos procurar um sapato de noiva pra Jú encontramos ele na loja e tinha a numeração dela, nem precisamos procurar muito.

Os outros dois sapatos eu esqueci de perguntar a marca, mas um ela usou pra dançar a primeira dança, que era tipo sandália tmb para não sair do pé.

E o outro era dourado que ela usou com o vestido da segunda dança.

E esse vestido Mara que ela usou para dançar foi alugado na Nilda Santana tmb.
Ele é inteirinho no tule invisível e todo bordado por cima. 
Ela usou só para dançar e depois colocou o de noiva para curtir a festa!!
 Afinal, só se usa vestido de noiva uma vez na vida né, tem que aproveitar ao máximo.


Eaí meninas, o que acharam das escolhas da Jú?
Vou formular um post só sobre as danças deles, foram muito legais e merecem um post exclusivo..
Um beijo!

15 comentários:

  1. uma verdadeira princesa! lindissima!!

    Van Chidiac

    ResponderExcluir
  2. Que bom gosto sua irmã tem , amei cada detalhe! beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ela entende muito de moda, todo dia está super linda!! Um beijooo

      Excluir
  3. Sua irmã tem muito bom gosto! adoro suas postagens! vc sempre tão detalhista, vi sua foto no jardim de Lavandas, que sonho aquela paisagem! parece uma miragem, posta sobre esse lugar, fiquei curiosa!
    beijão lindona

    Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda, fiz um post especialmente pra você sobre as lavandas.. Um beijooo

      Excluir
  4. Ainn que diva! amei!!! deu vontade me casar de novo rssrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Eu tmb fiquei... Mas senti que o casamento dela fosse meu tmb, senti o mesmo nervosismo que senti no dia do meu!!

      Excluir
  5. Boa tarde, ela vai vender o vestido dela? fiquei interessada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei. Mas posso perguntar pra ela. Qual seu face?
      Beijos

      Excluir
  6. Quanto custa um vestido assim? Compensa comprar do que alugar?

    ResponderExcluir
  7. Amei o vestido. Todo mundo tem falado desssa loja, Mas n consigo abrir o site :(
    Vc poderia me dizer ao menos os valores aproximadamente?

    ResponderExcluir
  8. Adorei o vestido, muito bom gosto! Quanto que custa um vestido assim ??

    ResponderExcluir