conteúdo da página

3 de dez. de 2014

Receita: Cappuccino cremoso

Quando eu morava na casa dos meus pais minha mãe sempre fazia um cappuccino cremoso que eu AMAVA. 
Ontem me deu uma vontade e eu resolvi fazer aqui em casa.

Foi tão fácil fazer que eu não poderia deixar de dividir a receita com vcs.
Fica uma delícia e demora 15 minutos para ficar pronto.

Anotem aí:
1 xícara de café solúvel 
(usei o café forte, mas vai do seu gosto, acho melhor com tradicional)
1 xícara de açúcar
1 xícara de água fervendo


Misture todos os ingredientes na batedeira e bata por 15 minutos.


Quando ele ficar na consistência de creme desligue a batedeira e está pronto.
Pode congelar como sorvete que continua cremoso.
Aqui em casa amamos tomar com leite gelado, mas fica perfeito no leite quente também.


Depois me contem como ficou,
beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário