conteúdo da página

3 de jun de 2014

Um livro de romance!

Oii gente!! Tudo bem com vocês?
Hoje fiquei com vontade de sentar aqui e escrever um pouco, estou inspirada, rsrs, acho que o local aqui é muito romântico e inspirador, dá vontade de escrever um livro.
Não sei se é porque eu estou vivendo meu próprio livro de romance e quero que isso seja eterno, só sei que estou tentando aproveitar cada segundo desse sonho, porque sei que a vida é feita de fases!

Eu estou encantada por esse lugar, confesso que no primeiro dia fiquei com vontade de voltar pra casa correndo, achei tudo muito velho, sem modernidade nenhuma, fiquei revoltada com a língua da cidade porque não entendia nada, mas estava me adaptando e agora estou adorando cada detalhe.

Me encanto com a paisagem, cada pessoa que passa perto de mim falando italiano eu me sinto super bem, parece que me já vivi aqui em alguma vida, sem falar que todas as pessoas da rua me parecem familiar, vejo alguém na rua e logo penso: fulano deve ser italiano pq ele se parece com essa pessoa kkkkk.

Ainda não me acostumei quando os italianos falam Tchau. Eles usam o Tchau como ''Oi'' e como ''tchau'' msm, então quando você chega em um lugar eles falam ''tchau'' e parece que estão mandando você embora rsrs.

Meus dias são super tranquilos, faço o que tenho vontade, só me obrigo a acordar cedo, para me adaptar ao horário que dá 6 horas de diferença da minha cidade, mas já estou me acostumando e não me sinto tão cansada durante o dia.
No final da tarde saio para correr com o marido, vamos até a marina e lá deitamos na pedra e ficamos escutando o barulho do mar, os passarinhos e o vento. Fala se não tá parecendo livro de romance, kkkkk.

Em casa eu sento na varanda, leio um livro que comprei no aeroporto, super recomendo: 
Uma carta de amor - Nicholas Sparkes.
Quando não estou lendo vou brincar com o Daniel, um menininho de 4 anos que é nosso vizinho, uma fofura, já aprendemos muito italiano com ele!
Nossa casa não tem televisão colorida e os canais são horríveis então raramente ligamos ela.

Bom, por enquanto está assim, tudo fluindo tão bem, férias merecidas depois da turbulência que foi minhas ultimas semanas em Dourados antes de embarcar pra cá!

Ontem fomo fazer umas fotos nas ruelas aqui da cidade. O marido quem fotografou e ele revelou o lado fotografo dele, AMEI as fotos, ficarem muito lindas e bem tiradas.
Vou colocar algumas aqui pra vocês verem (vou deixar carregando e ir fazendo outra coisa, pq demoraaa muitoo kkk)


Duas horas depois...
Bom, é isso pessoal! Volto daqui uns dias com mais postagem pra vocês!!
Um grande beijo e fiquem com Deus...

4 comentários:

  1. Amei o post!! Fico extremamente feliz em ver o quanto vc esta feliz e realizada aí, mais por favor, não se acostume! Nós aqui em casa estamos tensos, morrendo de medo de você não querer voltar. Beijos, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Josy, vcs foram para trabalhar ou só a passeio mesmo? Gostaria de saber como é trabalhar no exterior
    Me responde por favor, bjos

    ResponderExcluir
  3. Oii, como é seu nome? Deixe no final da mensagem para saber qual leitora é...
    Bom, não viemos a trabalho, viemos para passear, conhecer aqui e descansar um pouco da correria que estava!
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal, se souberem de alguma coisa por ai, de brasileiros trabalhando por ai ou coisas do tipo, faz um post aqui pra gente :)
    Beijos, meu nome é Karina

    ResponderExcluir