conteúdo da página

13 de mai. de 2014

De volta...

Eu ainda existooo!! rsrs 
Oi gente, demorei mas voltei!

Eita foram alguns dias sem dar notícia pra vocês eim, mas hoje estou de volta com algumas fotos do noivado da Jú, lindaaaas! 
O post é dela hoje, então vou deixar ela falar pra vocês sobre o look do noivado!

Meu vestido de noivado 

Olá meninas! Tudo bem? 

Ufa, passou a correria da organização do noivado e foi tudo maravilhoso graças a Deus! 

Nós já estávamos noivos desde o dia 19 de janeiro, quando ele fez o pedido no sítio do acampamento e o Padre abençoou as alianças. Fizemos este jantar de noivado para celebrar com amigos e familiares que não puderam estar presentes no pedido de casamento, pois a entrada no sítio é restrita, apenas nossos pais puderam participar. 


Hoje vou mostrar para vocês o vestido que usei. Minha intenção era eu mesma fazer, mais fui deixando pra ultima hora e acabei ficando sem tempo, então decidi comprar pronto, procurei muito e não achei nenhum modelo próximo do que eu queria! Uma semana antes do noivado comprei um tecido e levei para uma costureira de confiança fazer pra mim e ela caprichou! 

Ficou lindo gente, bem do jeitinho que eu queria! É todo de Guipir Off White. Escolhi o modelo godê pois valoriza o corpo e fiz de manga comprida por conta do friozinho que estava arriscando fazer. 



Deixei as costas e os braços sem forro para dar esse efeito vazado que acho lindo e algumas pérolas e cristais bordados nas mangas e no corpinho. 



Usei uma sandália dourada da Luiza Barcelos (que infelizmente esqueci de tirar foto) e para completar o visual usei essa tiara dourada com Strass. 


Espero que tenham gostado! A costureira que fez meu vestido se chama Celmiry e o Atelier dela fica na Rua Major Capilé, 2220. 

Beijos!!

Um comentário:

  1. Estava super ansiosa para saber os detalhes desta cerimonia linda, e a decoração claro .. Aa e claro parabéns pelo noivado, que Deus abençoe essa união a partir de agora e para o resto de suas vidas, e que vocês saibam conduzir essa união da melhor maneira, pois agora você já são quase apenas um.. e sim vão depender de um ao outro.. e então que essa cerimonia que se aproxima também venha repleta de felicidades .. beijo e quero o numero da costureira viu rsrs..

    ResponderExcluir