conteúdo da página

1 de mar. de 2014

O Buquê colorido!!



Oiii gente!! Hoje a pedidos das leitoras vou explicar o porque do buquê de rosas coloridas!!
Eu ganhei o buquê no quarto pouco antes de ir para a igreja, foi a partir daí que o nervosismo começou a aparecer! 

Postei aqui no blog a foto e comentei que outro dia explicava o porque dele ser colorido e todas ficaram curiosas para saber, rsrsr, então vou explicar...


Quando recebi o buquê achei maravilhoso, e achava que ele tinha me dado um buquê assim pq era bonito e ele queria me dar algo diferente, ao invés de buquê de rosas vermelhas. 
Mas ao ler o cartãozinho eu vi que não era apenas por causa disso, no cartãozinho dizia que ele havia montado o buquê assim por que cada rosa tinha um significado para aquele dia especial!!

Estava escrito assim:
''As rosas Champanhe são a representação da admiração que tenho por você. As rosas vermelhas porque você me seduz a cada dia. As rosas azuis simbolizam a eternidade do nosso amor e a paixão que se renova todos os dias. E as rosas corais é o entusiasmo, o desejo e a lembrança eterna desse dia especial.''

Achei muito fofo ele ter pensado nisso e pesquisado sobre o significado das flores!! É uma pena que o buquê não dure para sempre, mas a foto e o cartãozinho estão guardados!

Bom! Era isso, rsrsrs...
bjsss e bom fim de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário