conteúdo da página

18 de mar. de 2014

DIY - Luminárias de renda

Oiii gente!! Bom diaa.. 
Nossa estou devendo post pra vocês né?!? Desculpem o sumiço...

Bom, hoje é terça, estamos no começo de mais uma semana, e como fiquei alguns dias sem postar vou atualizar vocês dos acontecimentos da ultima semana...
Comecei o curso de corte e costura como alguns viram pelo instagram ou pelo face. 
Realmente é uma delicia o curso, fiz duas aulas até agora e já aprendi bastante coisa, até arrisquei em começar uma saia, mas não conseguiria sem a ajuda da minha irmã, porque ainda estou aprendendo moldes!! Mas até que a saia está ficando bonita, depois vou postar o resultado final...

Durante a semana recebi amigos aqui em casa, meus pais também vieram, usei meus joguinhos americanos de papel lindos e todo mundo elogiou!!
Fiz de novo costelinha do outback e ficou uma delícia. Vou colocar a receita pra vocês daqui uns dias, com fotos do passo a passo...
O marido resolveu pescar com os amigos em uma chalana e vou ficar de novo :( 
mas vou fazer uma viagem com as meninas para matar o tempo, porque os namorados delas vão pescar tmb!! Bom, é isso, rsrs! 

Hoje achei um DIY muito legal na internet, são luminárias de renda...
É super fácil de fazer e fica lindoooo!

Vai precisar de:
1 balão
Alguns pedaços de renda
Pincel
Cola de tecido

Modo de fazer:
Encha o balão, e depois de cheio é só colar as rendas sobre ele.
Espere secar e estoure o balão, depois retire os restos de balão pelos buraquinhos da renda!
Pronto! Da para fazer com fiação elétrica e usar sobre a mesa de jantar, dá para usar como decoração em hall de entrada de festas, e se for de noite fica super legal colocar aquelas velinhas decorativas dentro...


Viram que fácil e lindo?!?
Bjaoo a todos e até amanhã (prometo)!


2 comentários:

  1. Já tentei fazer essa luminária e não deu certo no processo de secagem a bexiga vai murchando.. Aí a renda vai perdendo a formar.. Não deu certo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena.. Será que é a marca do balão?? Eu fiz e deu certinho.. Tente com uma marca diferente, ou não encha tanto, se quiser um lustre grande compre aqueles balões extra grandes, aqueles que usamos para colocar doces nos aniversários e estourar... sabe??
      Depois me conta se funcionou com vc...
      Bjuuu

      Excluir