conteúdo da página

3 de fev de 2014

Mesa Posta

Oii gente!! Tudo bem?
Como foram de fim de semana? O meu foi bom, deu pra festar, descansar bastante, encontrar os amigos... 
Sexta foi formatura de direito da minha prima, foi muito top, amanhecemos o dia lá! Domingo tava aquele calorão, encontrei com as meninas do ragga pra tomar tereré e banho de piscina...


Bom! Hoje vou postar uma mesa que fiz já faz um tempinho! 
Em janeiro uns tios do Paraná veio passear aqui em Dourados, ficaram na casa dos meus pais, mas fiz uma jantinha pra eles no nosso apto!
O menu foi minha especialidade: Macarrão.

Aproveitei pra estrear alguns presentes de casamento.
Foi a primeira mesa posta que fiz, pois até começo do ano eu não tinha mesa de jantar ainda, rsrsrs, agora ela chegou e vou fazer muita mesa posta pra vcs se inspirarem!


Esse sousplat é maravilhoso, ele tem brilho e ficou lindo na minha mesa, e sem falar que amo vermelho então montar essa mesa com vermelho foi apaixonante! 


Usei junto minhas xodós, as minhas taças bico de jaca que foi super difícil de encontrar na minha cidade na cor vermelha... 


E o joguinho personalizado de Spaghetti que ganhei no casamento! 

Ficou linda né?
Boa semana a todos!!Comentem e curtam nossa página do face:

P.S.
Uma leitora pediu para que eu colocasse o local que comprei os itens da mesa, pois ajudariam as outras leitoras que moram aqui na minha cidade encontrar e comprar tmb. É uma ótima ideia, obrigada!!
Então aqui vai:
Os sousplats, os guardanapos de tecido e as taças são da loja Mesa Detalhe, que fica na Marcelino Pires, próximo a Gorette Lingerie.
Os sousplats foram presentes, então não sei o valor, já as taças comprei e saíram a R$33.00 cada, tem de todas as cores lá!
Os pratinhos decorados eu ganhei de casamento tmb e veio do Paraná, não sei o local e nem o valor.
 Beijinhoss


Um comentário:

  1. Lindo esse jogo de spaguetti. Tenho uma dica josy, vc disse que foi dificil encontrar as taças, então quando fizer posts assim, de mais informações a nós leitoras, não sou da sua cidade, mas as que são podem gostar de saber onde você comprou, quanto custou e coisas do tipo, o jogo você disse que ganhou de presente, mas se você souber da onde é fala pra gente. Um beijo e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir