conteúdo da página

27 de fev. de 2014

Agenda da Noiva


Olá meninas tudo bem??

Meu aniversario foi dia 7 deste mês, comemorei em casa com alguns familiares e amigos mais próximos. Ganhei um presente mais que especial da minha irmã Josy que hoje vou mostrar para vocês!

Bom, eu sempre gostei muito de escrever em diário, tenho uma coleção deles, amo registrar momentos e historias para um dia poder relembrar. E foi justamente isso que ganhei da minha irmã, um diário, só que eu pouquinho diferente!

É o diário da noiva para eu registrar o dia a dia dessa fase tão maravilhosa da minha vida e foi a Josy mesma quem fez!! Ele é lindo, todo personalizado com meu nome e fotos minha e do Italo! Ela também personalizou pastas para guardar contratos e orçamentos dos fornecedores do meu casamento. É um charme!! Confiram as fotinhas:







Nas primeiras páginas tem algumas tarefas descritas em ordem para eu realizar durante a organização do noivado e do casamento, assim não vou esquecer de nenhum detalhe!

É muita fofura né gente? Tinha que ser idéia da Josy , sempre muito criativa! E o melhor de tudo é que ela faz por encomenda! Acho mega importante registrar esse momento único da vida, e com tanto charme fica melhor ainda!

Quem quiser um kit personalizado como o meu é só entrar em contato com ela!

Beijos meninas!!


Um comentário: