conteúdo da página

30 de jan. de 2014

O pedido de casamento

Olá pessoal!! 
Meu nome é Juliane, tenho 22 anos e fui convidada pela minha irmã para estar aqui todas as quintas
postando para vocês, fiquei muito feliz e animada! 
Bom! Ela já falou um pouquinho sobre mim aqui ontem, e vocês já sabem que sou formada em Estética e Cosmética, sou maquiadora e adoro moda, então acho que tenho muitos assuntos interessantes para compartilhar com vocês!

Ela comentou também que eu sou noiva. Eu fiquei noiva recentemente, e foi o pedido de casamento mais perfeito do mundo! Então hoje vou contar para vocês um pouquinho da minha historia com ele e logo abaixo tem o vídeo do pedido para vocês assistirem..

Meu noivo se chama Italo, e nós namoramos a 8 anos! 
Pouco antes de conhecer o Italo, eu pedi para Deus em minhas orações que quando ele me enviasse um namorado que fosse lindo, loiro, dos olhos azuis, romântico, fofo, tudo de bom, e que me amasse muito! 
Um pouco exigente né, rsrsr, mas Deus me escutou e caprichou na escolha!



Tudo começou quando eu estudava no colégio Bandeirantes e o Italo no Imaculada, eu sempre ouvia minhas amigas falarem muito de um tal de Italo e isso me deixava curiosa para conhece-lo! 
No ano seguinte mudei de escola, fui para o Colegio Objetivo, e, por obra do destino, o Italo também mudou para a mesma escola!! Quando vi ele fiquei encantada, me apaixonei só de olhar, ele parecia um verdadeiro príncipe. 
Durante um bom tempo ficamos apenas trocando olhares, mais foi no dia 24/06/2005 que tivemos nosso primeiro encontro! 
Dois meses depois ele pediu para namorar comigo e foi falar com meus pais, mais eu tinha apenas 14 anos e de acordo com as regras la de casa, eu só poderia namorar depois dos 15 e faltavam ainda 6 meses para meu aniversario! O ítalo então virou para meus pais e disse: “daqui 6 meses eu volto!” rsrs.. 
Bom, ele não precisou pedir novamente, quando fiz 15 anos ele se apossou da minha casa e não saiu mais de lá até hoje! 
Com o passar do tempo percebi que ele realmente era um príncipe, sempre educado, gentil, romântico e lindo, e era assim que eu chamava ele! 

Bom, depois de longos 8 anos de namoro, finalmente veio o pedido de casamento, e não poderia ter sido mais lindo, ele se vestiu de príncipe e fez um vídeo pedindo minha mão em casamento para meus pais, indo comprar as alianças em seu “cavalo branco” e quando o video acabou, para a surpresa de todos que estavam presentes, ele desceu do teto do salão em que estávamos (que é bem alto) preso em uma corda, e me pediu em casamento, foi muito lindo e emocionante! 

Ele representou a chegada dele em minha vida, um presente vindo do céu, enviado por Deus, meu príncipe encantado!

Desde o começo do namoro eu apelidei o Italo de príncipe, pois para mim ele tem qualidades dignas de um verdadeiro príncipe! É educado, inteligente, romântico e lindo!
Assistam o vídeo pra vocês verem como foi lindo:


Esse pedido além de romântico e criativo, foi muito bem planejado, pois estavam presentes pessoas que eu amo muito e que não poderiam faltar! Meus melhores amigos, familiares, e o queridíssimo Padre Gregorius, que deu ao Italo a idéia de me pedir em casamento no sítio do acampamento, que é um lugar muito especial para mim e abençoou as alianças! O resto foi por conta do Italo, da minha irmã Josy que é mega criativa e da minha sogrinha linda Marluci! Teve também uma participação mais que especial e que fez toda a diferença, os campistas que estavam presentes no sitio que gritaram muito, subiram nas cadeiras e aplaudiram, deixaram o momento mais emocionante ainda! Obrigada a todos.

Agora vocês já conhecem ou pouquinho da minha história com o Italo.
A partir de agora quero dividir com vocês também sobre os preparativos para o nosso casamento!
O casamento da minha irmã já foi, mas sei que tem muitas leitoras que ainda são noivinhas, então pra não deixar vocês na mão estarei falando sobre casamento também!

Espero que tenham gostado! vou ficar muito feliz se voces puderem me enviar duvidas sobre estética, maquiagem ou moda, vou adorar preparar posts com assuntos que voces tem duvidas!
Meu e-mail é juh_702@hotmail.com
 Beijinhos!



2 comentários:

  1. Que legal juu, amei a parceria, conte-nos tudinho sobre seu casamento e nos de muitas dicas de make. bjinho

    ResponderExcluir