conteúdo da página

1 de nov. de 2013

Lembrança dos pais e avós!

Oiii gente, tudo bem?
Hoje vou falar sobre as lembrancinhas dos pais e avós!!

Pessoas tão especiais tem que ser lembradas, então quis dar uma lembrança para cada, algo simbólico, que não chega nem perto de tudo o que fizeram por nós!
Para os pais eu entreguei as camisetas personalizadas do super Pai, e para as mães e avós eu fiz uma caixinha estampada de tecido e dentro foi um presente especial para cada uma e uma mensagem de coração por dentro da tampa!


Essa caixinha foi para meus pais! Coloquei a camiseta do meu pai e a imagem da sagrada família! Como a minha família é bem católica, foi algo que minha mãe amou!
Na tampa observem que tem uma mensagem, para cada um entreguei com uma mensagem diferente, feita com muito carinho e o que realmente sentimos!

Aqui a foto quando entreguei para meus pais a caixa!
Minha mãe não conseguiu ler a mensagem ainda, pq toda vez que começa a ler ela começa a chorar e não consegue terminar de ler, rsrsrsr!!
Não consegui tirar foto dos outros presentes, pq foi tudo de ultima hora e terminei as caixas um dia antes do casamento, mas já da para vocês terem uma idéia!

Por hoje é só, amanhã vou postar sobre a decoração do casamento!!
um bjaooo!!

2 comentários:

  1. Lindos! Deus abençoe essa família e sua nova família também!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo josy, acompanho desde o comecinho do blog e acho tudo o que vc posta perfeito, felicidades a vc e ao gabriel. Faz um post pra gente mostrando os presentes de casamento que vc ganhou e a decoração do seu apartamento. Beijos linda

    ResponderExcluir