conteúdo da página

11 de out de 2013

Love Story

Boa tarde gente!!
Tudo bem com vcs? Primeiramente obrigada pelos carinhos, podem deixar que não vou abandonar o blog, vou continuar postando depois que voltar de lua de mel, então não me abandonem tmb para que eu não desanime....

Hoje é feriado aqui na minha cidade, e eu e o meu marido :) estamos aqui no nosso apartamento, vendo um filminho e lá fora chuvinha gostosa!!
Já faz quase uma semana que estamos casados, e é tão gostoso!! Estou adorando tudo, até lavar roupa kkkkk... vamos ver até quando dura isso!
Morar junto tá sendo muito bom, acordar todo dia ao lado dele, tomar café, almoçar e jantar com ele, tudoo é uma delícia!

Segunda embarcamos para nossa viagem de lua de mel, vai ser perfeito, mal posso esperar! Vamos ficar 13 dias fora, durante esses dias não vou postar no blog, mas vou colocar fotos no instagram, então acompanhem por lá @josyferreira

Aqui vai nosso video do Love Story que passou no dia do casamento, quando eu voltar de viagem posto o clipe do nosso casamento!
Ele ficou bem legal, conta a história de como nos conhecemos com reprodução de algumas cenas, rsrsrs..Assistam e confiram!


Um grande beijo a todos e até final do mês!
Vou voltar com muuuuuuuuuuitas novidades pessoal!!

2 comentários:

  1. Ebaa.. Vou aguardar as novidades;!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu casamento, muuuuuuuuito lindo e o Love Story então
    achei mara *------*

    ResponderExcluir